A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

DE: PIADAS

 CURA VIA RÁDIO 
Um casal de idosos ouvia atentamente um pastor que dizia ser capaz de fazer curas num programa de rádio:
— Irmãos, dizia ele, se alguém tiver algum problema de saúde, ponha a mão no lugar do corpo que está doente e eu rezarei agora para a sua cura.
O velhinho põe a mão devagar no bilau e a velha ao vê-lo fazer isso intervém:
— Esquece isso, meu velho. O pastor está dizendo que vai curar os vivos e não ressuscitar os mortos.

 A VELHINHA LADRA 
Uma velhinha de 80 anos foi presa por roubar em um supermercado.
Quando levada à presença do Juiz, ele perguntou a ela:
- O que a senhora roubou?
E ela respondeu:
- Uma lata pequena de pêssegos.
E qual foi o motivo do roubo, minha senhora?
- Eu estava com fome, Seu Juiz.
E quantos pêssegos tinha dentro da lata?
- Seis pêssegos.
O Juiz proferiu a sentença:
- Então, eu vou prender a senhora por seis dias.
Mas, antes que o Juiz pudesse terminar, o velhinho, marido da velhinha, perguntou se poderia falar sobre o acontecido.
O Juiz autorizou. E o velhinho:
- Eu queria só acrescentar que ela também roubou um saco de arroz.

 PEDIDO DE CASAMENTO 
Em uma cidade do Seridó Potiguar  depois de embromar alguns anos, o jovem muito educado vai até a casa da namorada com a nobre missão de pedir sua mão em casamento. O pai da moça vai logo fazendo as perguntas de praxe:
- Quais são as suas intenções com a minha filha, rapaz?
- Meu caro senhor, minhas intenções são    as melhores intenções possíveis!
- Já vou avisando! - diz o velho, levantando a voz - A minha filha gosta de pºmb@ grande, grossa e bem dura!
E o rapaz...

- Ai, cruzes... então somos dois!

Nenhum comentário: