A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

DE: PIADAS

  O CAVALO  DO GAÚCHO 
Certo dia um gaúcho chegou em uma igreja com o seu lindo cavalo. 
— Bah, tchê! — disse ele ao padre — Vim aqui para batizar o meu cavalo! 
— Batizar um cavalo? — exclamou o padre — de jeito nenhum que eu vou fazer isso! 
— Que pena, tchê... Eu até trouxe 10 mil reais pra pagar pelo batismo... Mas tudo bem, se não é possível, eu vou embora e... 
— Calma, calma, calma... Eu acho que, na verdade, pensando bem, no final das contas, qual o problema de um cavalo ser batizado, não é mesmo? 
— Que bom, tchê! — disse o gaúcho, que entrou na igreja com o cavalo, o batizou e pagou os 10 mil reais. 
Quando ele ia saindo o padre disse: 
— Ei, gaúcho... Não se esqueça que na semana que vem tem crisma, hein! 

 DEFUNTO CONHECIDO 
O funcionário de uma agência funerária está examinando os corpos antes destes serem sepultados. 
Examina um corpo, identificado como José Chagas, que está pronto para ser cremado, e descobre que o defunto tem o maior bilau que ele já viu na vida. 
- Desculpe, Sr. Chagas - fala ele consigo mesmo. - Mas não posso mandá-lo para o crematório com essa coisa enorme. Ela tem que ser conservada para a posteridade! 
Com um bisturi, remove o bilau do morto, guarda-o num frasco e vai para casa. 
A primeira pessoa a quem ele mostra a monstruosidade é sua mulher. 
- Tenho algo inacreditável para te mostrar, querida. Você nem vai acreditar! 
Depois, abre o frasco e... ao ver o conteúdo, a sua mulher grita, estarrecida: 

- Oh, meu Deus! O Chagas morreu!

Nenhum comentário: