A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

domingo, 7 de fevereiro de 2016

COLUNA

 
 7 de Fevereiro de 2.016
ESTÁ 'DODOI'
O jornalista Cláudio Humberto publica hoje (7) em sua coluna que o ex-presidente Lula, segundo afirmativa de amigos e familiares do mesmo, está enfrentando problemas de depressão. 
Escreve CH: 

Amigos e familiares estão preocupados com o ex-presidente Lula, que caiu em estado depressivo desde as revelações que desmontam sua versão sobre a suspeita de que são de sua propriedade o apartamento tríplex na praia de Guarujá e o sítio em Atibaia, ambos em São Paulo. Abatido, ele nem sequer tem orientado as notas do Instituto Lula para responder as denúncias. E já mencionou o temor até de ser preso.

QUE O CARNAVAL SEJA ETERNO
Quem deve estar adorando o presente período carnavalesco são personalidades como Dilma Rousseff, Eduardo Cunha, Renan Calheiros, Lula e a turma enrolada com a roubalheira na Petrobras. Jornais, Sites e Blogs estão publicando pouquíssimas matérias sobre os mesmos.

BEIJAR NÃO PODE!
Não é nenhum atitude moralizadora a solicitação da Secretaria de Saúde de Natal (SMS), de que mulheres grávidas  "evitem beijar qualquer pessoa" durante o "período de sacanagens" que é o carnaval. A solicitação é para evitar a transmissão do zika virus através da saliva.

HASTA LA VISTA
Hora de fechar a coluna, tomar banho, vestir o abadá do "Bloco do Seu Boga" e voltar à esbórnia no "monumental carnaval de Jardim do Seridó". 
Fui... mas volto!

Nenhum comentário: