A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

PIADAS

 NO ATO 
Marido furioso, chegando em casa e encontrando a mulher na cama com outro:
- Que é que vocês estão fazendo? 
A mulher, virando-se para o outro:
- Viu? Eu não lhe disse que ele era burro?

O CEGO E O PARALÍTICO  
Eram duas bichas que passavam o dia pedindo esmolas na porta da igreja. Uma era cega e a outra paralítica. Ambas se odiavam.
De repente, a paralítica comenta: 
- Olha que rapaz bonito!
E a cega: 
- Corre lá e abraça ele!
  
DESENHANDO O HINO NACIONAL 
Na sala de aula, a professora falando sobre o Hino Nacional, pediu a Mariazinha que desenhasse no quadro alguma coisa sobre o assunto.
Ela foi e desenhou uma cama. 
- O que significa isso? perguntou a professora.
- Deitado em berço esplêndido explicou Mariazinha. 
- Muito Bem! Joãozinho, agora é a sua vez!
O garoto não deixou por menos. Foi lá e desenhou um jumento com uma "chibata" de todo tamanho. A professora indignada perguntou: 
- Que safadeza é essa menino?
E o Joãozinho: 

BRASIL: REJEIÇÃO A DILMA É A MAIOR EM 27 ANOS DE PESQUISA CNI/IBOPE

Por Redação - PORTALNO AR

Percentual de pessoas que considera o governo ruim ou péssimo é o maior registrado nos 27 anos da pesquisa CNI-Ibope
 
O número de brasileiros que considera o governo Dilma Rousseff ótimo ou bom foi de 10% em setembro, praticamente igual aos 9% registrados em junho. Os que avaliam o governo como ruim ou péssimo oscilou de 68% para 69%. “A popularidade da presidente Dilma manteve-se inalterada entre junho e setembro”, observa a pesquisa CNI-Ibope, divulgada nesta quarta-feira (30), pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). Todos os indicadores do levantamento ficaram dentro da margem de erro, que é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.  
 
O percentual de pessoas que considera o governo ruim ou péssimo é o maior registrado nos 27 anos da pesquisa CNI-Ibope. 
A avaliação dos dados revela que a queda na popularidade enfrentada por Dilma Rousseff neste início do segundo mandato é maior do que a registrada pelos ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso e Luiz Inácio Lula da Silva.


“Perder popularidade no início do segundo mandato não é novidade. Mas a perda da presidente Dilma foi mais intensa”, observa o levantamento. Em dezembro de 2014, último mês do primeiro mandato, 40% da população considerava o governo Dilma ótimo ou bom. O número caiu para 10% agora em setembro de 2015, similar ao verificado no fim do governo de José Sarney, em 1989. No início do segundo mandato de Fernando Henrique, o número dos que avaliavam o governo como ótimo ou bom diminuiu de quase 40% para 16%. No caso de Lula, o percentual recuou de 57% para cerca de 50%.

MANEIRA DE GOVERNAR – A pesquisa de setembro revela ainda que 82% da população desaprovam a maneira de governar e que 77% não confiam na presidente Dilma. Mas a popularidade melhorou um pouco entre as pessoas com mais de 55 anos de idade. Nessa camada da população, o percentual dos que aprovam a maneira de governar da presidente subiu de 20% em junho para 24% em setembro, e o número dos que desaprovam caiu de 75% para 70%.

A popularidade da presidente também melhorou nas periferias das capitais. Nesses locais, o percentual dos que confiam na presidente aumentou de 13% em junho para 20% em setembro, e os que avaliam o governo como ótimo ou bom subiu de 6% para 10%.

'ADOECENDO' O BOLSO

BRASIL

30 de Setembro de 2015
Adoradores de cargos no PMDB impedem cortes  
Percebendo a fragilidade do governo, os adoradores de cargos no PMDB atacaram como predadores a “reforma ministerial”, e praticamente inviabilizaram a pretendida redução de gastos, impedindo fusões de ministérios. Esses políticos obrigaram o vice Michel Temer a levar a presidente Dilma a “decisão partidária” de manter os ministros Eliseu Padilha (Aviação Civil), Henrique Alves (Turismo), Kátia Abreu (Agricultura), Eduardo Braga (Minas e Energia), Edinho Araújo (Portos). 
Desesperados por cargos 
Temer foi fortemente pressionado a levar a Dilma a “exigência” de manter Eliseu Padilha na Aviação Civil e Henrique Aves no Turismo. 
Temer sob pressão total  
Henrique Alves e Eliseu Padilha não largam Michel Temer há três dias, “acampados” no Palácio Jaburu do café da manhã até altas horas.      
A quota dos deputados 
Temer comunicou a Dilma que o PMDB quer “incorporar” o ministério da Saúde e outro, Cultura ou Ciência e Tecnologia, à escolha dela.   
Pesca já era   
O PMDB só abriu mão da Pesca, ministério de Helder Barbalho. Voltará a ser uma secretaria ou departamento do ministério da Agricultura. 

POESIA POPULAR NORDESTINA

DE: PIADA

DESASTRE DE MARKETING

Um vendedor retorna de sua viagem à Arábia Saudita, onde foi para vender uma nova linha de produtos da Coca-Cola. Vendo seu rosto cabisbaixo, um amigo lhe pergunta: 
- Por que essa cara? 
O vendedor respondeu: 
- Eu falhei na Arábia Saudita, a campanha foi um fracasso total. 
- Por que?  perguntou o amigo. Eu pensei que você tinha uma boa campanha. 
- Bem, quando eu fui enviado para lá, tinha certeza de que faria um grande discurso de vendas para os sauditas, mas eu tinha um problema - eu não falo árabe! Então, planejei transmitir o significado da mensagem com o uso de três imagens: 
Primeiro cartaz: Um homem deitado na areia quente do deserto, em absoluta exaustão – desmaiado. 
Segundo cartaz: O homem está bebendo a nova Coca-Cola. 
Terceiro cartaz: O homem agora aparece totalmente renovado e sentindo-se ótimo!
Eu colei esses cartazes por tudo! Não era possível ir a qualquer lugar no país sem vê-los. 
- Ótimo! Isso deveria ter funcionado! disse o amigo. 
- Deveria... disse o vendedor.
Eu colei esses cartazes por tudo! Não era possível ir a qualquer lugar no país sem vê-los. 
- Ótimo! Isso deveria ter funcionado! disse o amigo. 
- Deveria... disse o vendedor.

terça-feira, 29 de setembro de 2015

"LEI DO GERSON"

 ATÉ OS PRÓPRIOS CORRELIGIONÁRIOS SE ESPANTAM...

DE: PIADA

"FAMÍLIA MODERNA" 

De tanto observar a irmã maravilhosa banhar-se, trocar de roupas, cruzar as pernas, enfim, o cara estava ficando totalmente maluco, até que um dia resolveu dar uma cantada nela.
- Sabe maninha, eu não aguento mais, eu preciso ter você.
A princípio ficou assustada, repudiou, mas depois de tanta insistência acabou cedendo.
Por fim, depois de transarem por muito tempo disse a irmã radiante:
- Poxa mano, você mete melhor que o papai.
Sem qualquer alteração em sua conduta disse ele:

AQUELA SANFONA BRANCA...

Contam que, um dia, Luiz Gozaga chegou, de avião, ao Rio de Janeiro. 
Numa mão, uma sacola com roupas e na outra, a inseparável sanfona. Ele não andava sem ela!
No hall do aeroporto, algumas pessoas o cercaram, pedindo autógrafos. Ele já era famoso, naquele época.
Depois de atender todo mundo, como sempre fazia, notou que um adolescente alto e magro, cabelos compridos, ficara timidamente a uma certa distância, olhando insistentemente para ele. Lua se aproximou e perguntou, com seu jeitão espontâneo:
- Ôxente! E ocê, mô fi? O que que tu qué?
- Seu Luiz... - disse o jovem - eu queria... carregar sua sanfona, até o carro. Posso?
- E tu vai me cobrar quanto? - perguntou Luiz, estranhando o pedido do rapaz.
- Nada, Seu Luiz. Só pelo prazer de carregar ela mesmo. O senhor deixa?
- Ôxente... a gente vê cada uma!... Então tá. Qué carregá... carrega! Mais ói, faz besteira não, que eu tô de olho em tu, viste?
E o jovem, alegremente levou a famosa Sanfona Branca de Luiz do hall do aeroporto até o táxi, que o esperava.
- Obrigado, mô fi. Essa danada dessa sanfona é bem pesada mêrmo, né não?
- De nada, Seu Luiz. Foi uma honra!
- Iscuta... como é o seu nome? Perguntou Luiz, curioso.
- Benito! - disse o rapaz.
- Benito de que? Tu nun tem sobrenome não, peste?
- Benito de Paula, Sêo Luiz. Benito de Paula!...

Anos depois, "estourava" no Brasil inteiro uma canção do Benito de Paula, provavelmente inspirada naquele dia tão feliz, da sua adolescência. E Benito encantou nosso povo, cantando
 " Aquela sanfona branca,
aquele chapéu de couro,
é quem meu povo proclama,
Luiz Gonzaga é de Ouro ". 

- - - - - x - - - - -

DE: POESIA

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

RN PELA TRANSPOSIÇÃO: ARCEBISPO DE NATAL PARTICIPA DA AUDIÊNCIA

A preocupação com as ações de combate à seca e as obras de transposição do Rio São Francisco foram comentadas pelo Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, no RN pela Transposição na manhã desta segunda-feira (28) na Assembleia.
 

"São momentos como esse que ajudam como reflexão para a sociedade e a classe política, sobre a questão da água no Rio Grande do Norte. A Igreja tem participado dessa discussão através de entidades e pastorais em todo o RN", destaca o arcebispo.

Dom Jaime lembrou ainda das reuniões da Igreja em Brasília e nos municípios do interior do RN com encontros com as dioceses de Caicó e Mossoró.

O evento está sendo realizado na manhã desta segunda em parceria da Assembleia Legislativa com o Senado e reúne autoridades e lideranças do Rio Grande do Norte, contando ainda com a presença do ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi.

Texto: Assessoria de Comunicação da AL-RN

A SECA QUE NOS ATINGE

domingo, 27 de setembro de 2015

PRÉ-CANDIDATO AMAZAN DA SILVA REUNIU LIDERANÇAS POLÍTICAS QUE FAZEM PARTE DO SEU PROJETO DE GOVERNAR JARDIM DO SERIDÓ. .

Na tarde deste domingo (27) o cantor e empresário Amazan da Silva, pré-candidato ao governo municipal  na eleição do próximo ano, reuniu diversas lideranças políticas, pré-candidatos a vereadores e simpatizantes do seu projeto político de resgatar o desenvolvimento e a boa gestão pública de Jardim do Seridó.
A reunião aconteceu na chácara do empresário do ramo de materiais de construção "Manoel de Bebiá" localizada no sítio Zangarelhas,  onde em uma conversa franca e aberta Amazan anunciou as diretrizes iniciais que já está adotando visando o cumprimento das exigências da legislação eleitoral que são   necessárias à homologação do seu nome e dos candidatos a vereadores que farão parte da  coligação partidária que trabalhará para conduzi-lo ao cargo de prefeito de Jardim do Seridó.

"EFEITO TERRÍVEL"

 

DE: PIADAS

 CACHORRO DO POLÍTICO 
O politico encontra o amigo no restaurante e diz:
- Matei o cachorro que você me deu. 
O amigo diz:
-
Rapaz... porque você matou o coitado? Fala porque matou ele?
- De noite eu vi um vulto no muro e sai com ele lá fora,e gritei:
- Pega ladrão!...  E o desgraçado avançou em mim.
 
 VISITANDO O ELEITORADO  
Já em campanha eleitoral Lula vai visitar um hospício e é recepcionado por um grupo de doidos.
- Viva o Lula! Viva o Lula! - gritam os alienados, vibrando como nunca.
Ao ver um dos componentes da turma calado, um dos assessores do Lula lhe pergunta:
- E você, por que não está gritando “Viva o Lula”?
- Porque eu não sou louco, sou médico!
 
  POLÍTICO EM AÇÃO  
O político e sua mulher se preparavam para dar mais umazinha, quando de repente ele subiu na cama e começou a discursar:
- Povo brasileiro, peço a vossa atenção, só um minuto...
E a mulher:

 

BRASIL EM CRISE

Para analistas do poder, existem hoje em Brasília três cenários possíveis para o futuro imediato: impeachment ou renúncia de Dilma, novas eleições ou, o mais grave, a “terra arrasada”, onde a inflação e o desemprego disparariam e o Brasil voltaria ao cenário dos anos 80.
 
Jornalista Cláudio Humberto

AÍ FORA!

APÓS O "PUFO FINAL"

sábado, 26 de setembro de 2015

DO: PORTAL CONTAS ABERTAS

 
* * * * * * * * * * * * * * * *

Governo federal chega a mais de 100 mil cargos de confiança

23 de setembro de 2015
Dyelle Menezes


Enquanto o governo federal fala em reforma administrativa, com o corte de mil cargos de confiança para diminuir gastos, os números mostram outra realidade. Em julho deste ano, a quantidade de cargos, funções de confiança e gratificações chegou a 100.313 funcionários. Esses cargos representam cerca de 16% dos 618.466 mil servidores do Poder Executivo.
 
Esplanada
 
Os dados divulgados pelo Contas Abertas foram fornecidos pelo Ministério do Planejamento por meio de Lei de Acesso à Informação. O pedido realizado pela instituição tem o objetivo de detalhar aonde estão alocados os cargos, informação disponível apenas de maneira generalizada nos relatórios de pessoal do governo federal.
A maior parcela dos cargos está concentrada no Ministério da Educação, que possui 45.106 cargos de confiança. Ao todo, a Pasta possui 110 unidades orçamentárias e gestoras que apresentam cargos dessa espécie.
 

BRASIL

GOVERNO DILMA ROUSSEFF (PT)
EM CLIMA DE "FINAL DE FEIRA" ONDE SÓ DÁ
BÊBADO, BRIGA SUJEIRA.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
O governo Dilma não tem ‘plano B’ para o impacto da reforma ministerial e administrativa anunciada esta semana: é a última chance de Dilma causar boa impressão no Mercado, aliados, oposição e até na população em geral, onde tem apenas 7% de aprovação. Em papo com aliados, até o líder do governo no Senado, Delcídio Amaral (PT-MS), disse: mudar a Esplanada é a “última oportunidade” de Dilma.
 
Jornalista Cláudio Humberto

AMAZAN É UMA DAS ATRAÇÕES DO ‘1º COBRA FEST’ NESTE FINAL DE SEMANA EM PARELHAS

O povoado Santo Antônio, “Cobra”, em Parelhas se prepara para um final de semana de muita alegria, com o ‘1º Cobra fest’, que terá como atração principal no sábado, (26), o cantor Amazan.


A festa começa no sábado, (26) a partir das 22 horas, e no domingo a partir das 14 horas.
É imperdível!
 
Do: Blog Barra Pesada

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

"BATE PAPO DA MOLESTA"

DE: PIADAS

  COISA COMEDORA 
Os dois cumpadres pitavam o cigarrim de paia e prosiavam. Um deles pergunta:
— Ô cumpadre, cumé que chama mesmo aquela coisa que as muié tem (faz o sinal de um triângulo com as duas mãos), quentim, cabeludim, que a gente gosta, é vermeia e que come terra? 
— Uai... quentim... vermeia...? A gente gosta? Uái sô, só pode ser 'priquito'. Mas eu num sabia que comia terra, sô!
O outro dá uma pitada no cigarro: 
— Pois come, cumpadre. Só di mim, cumeu treis fazenda!

 NEGOCIAÇÃO  
Quatro sujeitos estão pescando. De repente um deles diz: 
— Vocês não imaginam o que tive que fazer para vir pescar! Tive que prometer a minha mulher que eu iria pintar a casa no fim-de-semana. 
— Isso não é nada — diz o segundo — eu tive que prometer à minha mulher que consertaria a escada. 
— E eu, então! — diz o terceiro — Prometi a minha mulher que compraria uma cozinha nova. 
O quarto não diz nada. Os outros então perguntam como é que ele teve alvará para a pesca. Ele responde: 
— Eu pus o despertador às 5 e meia. Quando ele tocou, eu acordei minha mulher e disse: pesca ou 'repada'? Ela só falou prá não esquecer de levar um pulôver.

 PAPAGAY 
Na casa de uma conhecida figura daquela conhecida cidade do interior do RN havia um papagaio com batom no bico e as penas do rabo arrepiadas e ruivas. Numa cena típica de qualquer cidade, ele andava rebolando e rodando uma bolsinha. Foi quando outro louro, conhecido seu, o avistou e, chegando bem pertinho, perguntou:
- Chicão? É você mesmo? 
- Sim. Agora sou Chiquinha, por favor. – responde o travestido.
- Que é isso, cara? Que viadagem é essa? 
- O que foi, louro? Nunca viu não? É opção sexual!
- Você ficou louco? Batom no bico, penas tingidas de ruivo... 
- Você gostou, né?
-  Meu! Tá horrível! Viraste uma bichona? Dá pra explicar o que aconteceu com você?

POESIA POPULAR NORDESTINA

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

VAI SER FESTÃO!

RIO GRANDE DO NORTE

GOVERNO DILMA ROUSSEFF ( PT) 'FAZENDO ESCOLA'... 

DE: PIADAS

 NO BAR 
Uma conhecida figura de um conhecido município do RN chega em um bar, todo metido a machão,  e contando vantagem diz:
- Senhores hoje eu descobri o que realmente é  um verdadeiro sexo anal.
O dono do bar servindo uma bebida a um outro freguês  comenta:
- Aí figurão... senta e conta essa história direto.
-  Contar eu conto... mas sentar não posso: Uiiiiii como doeu e está doendo! 

 SOBRE A CALÇADA 
Duas bichinhas muito desengonçadas caminham sobre uma calçada e ao cruzarem  com um rapaz bonitão, uma delas se 'estatela 'no chão.
Quando está de quatro tentando levantar, a outra pergunta:
- Doeu?
E a que está no chão responde:
- Não,  bicha! Deixa que dou eu.  Afinal eu já estou mesmo na posição...

 NA ESCOLA 
O diretor de uma escola daquela conhecida cidade do RN manda chamar um dos alunos até sua sala e assim que o aluno chega , ele fala:
-  Acabamos de concluir seu teste de aptidão e tenho uma boa e uma má notícia.
O aluno então diz:
- Então senhor diretor, qual é a má notícia?
E o diretor: 
- É que detectamos em você várias tendências homossexual bem definidas. 
- E a boa notícia?
- Vou indicar você para o concurso "Rosa de Maio"...

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

ESTÁ SÓ "ESTREBUCHANDO"

PMDB & PT: IRMÃOS SIAMESES

Charge:  Cláudio Oliveira

BRASIL

 DE: FRASES 

CAUSO


PARA UMA MELHORVISUALIZAÇÃO CLIQUE SOBRE O TEXTO

DE: PIADA

BONITONA NO RESTAURANTE 

Um homem entra num restaurante e vê uma mulher muito bonita sozinha numa mesa. Ele, todo galanteador, se aproxima e pergunta: 
- Estou vendo você sozinha nessa mesa. Posso sentar e fazer-lhe companhia?Escandalizada a mulher berra: 
- O quê? Seu mal-educado! Transar comigo? Você acha que eu sou o quê? 
O restaurante todo ouviu. O rapaz, não sabendo onde pôr a cara, tenta consertar: 
- Eu só queria lhe fazer companhia, mais nada. 
- E você insiste? Atrevido! – diz a mulher aos berros. 
O rapaz sai de fininho e segue para uma mesa no outro canto do restaurante, cabisbaixo. 
Depois de alguns minutos, a mulher se levanta, vai até sua mesa diz baixinho: 
- Me desculpe pela forma como eu o tratei. Eu sou psicóloga e estou estudando as reações das pessoas em situações inusitadas. 
E o homem berra:

terça-feira, 22 de setembro de 2015

ACEITAS?

BRASIL

O MACACO ESTÁ CERTO!

BRASIL

RUUUUUA...

BRASIL: A VEZ DO PMDB?

 
22 de Setembro de 2015  
 
A prisão do lobista João Augusto Rezende Henriques, no Rio, confirma a advertência da 19ª fase da Lava Jato, batizada de “Nessun dorma” (“ninguém durma”, em português). Essa prisão fecha o cerco à direção do PMDB, já atônita com a delação premiada de outro lobista, Fernando Baiano. Ambos têm o poder de implodir a cúpula do PMDB, para a qual trabalhavam, caso confessem tudo o que sabem e fizeram. 
Implosão 
São tão graves as prisões de Henrique e Baiano que a delação dessa dupla pode significar uma implosão no PMDB tal como o é atualmente.
Renovação geral 
Se a força-tarefa for rápida, o congresso do PMDB, 15 de novembro, poderá ser obrigado a promover renovação em toda a cúpula dirigente. 
Aflição geral 
O PMDB da Câmara está em pânico. A prisão do lobista aflige a cúpula do partido no Legislativo, lideranças, o vice Michel Temer etc.  
Políticos do PMDB são investigados em separado e em grupo, por ordem do ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal. 

DE: PIADA

MULHER X FRUTA

Mulher Melancia
Redonda, pesada, cheia de caroços e tem a casca grossa.
- - - - - 
Mulher Maracujá
Tem a cara enrugada e quase sempre está azeda.
- - - - - 
Mulher Mexerica
É fácil de abrir mas é cheia de gomos.
- - - - - 
Mulher Banana
É pesada e dá indigestão se for comida antes de dormir.
- - - - - 
Mulher Abacaxi
Gostosa, porém a preparação requer muita paciência. 
- - - - - 
Mulher Morango
É bonita, vistosa, mas estraga com facilidade. 
- - - - - 
Mulher Limão
Com pinga é uma delícia, mas depois dá uma azia lascada.
- - - - - 
Mulher Acerola
É pequena, azeda e boa pra curar resfriado. 
- - - - -
Mulher Laranja
Adora ser chupada.
- - - - - 
Mulher Jaca
Ninguém consegue comer todo dia. 
- - - - - 
Mulher Maçã
Fácil de encontrar e dá o ano inteiro. 
- - - - - 
Mulher Pêssego
A maioria está em conserva. 
- - - - - 
Mulher Ameixa
Só dá uma vez por ano.
- - - - - 
Mulher Coco
Tem a cabeça dura e cheia d'água. 
- - - - - 
Mulher Mamão
Só dá numa posição: Mamãe & Papaia 
- - - - -
Mulher Framboesa
Só dá no estrangeiro.
- - - - - 
Mulher Romã
Ninguém sabe onde encontrar.
- - - - - 
Mulher Laranja Lima
Não tem gosto de nada.
- - - - - 
Mulher Pera
Tem o tronco fino e a bunda grande.
- - - - - 
Mulher Goiaba
A maioria vem bichada. 
- - - - - 
Mulher Jabuticaba
Quando se come demais, fica-se três dias sem cagar.
- - - - - 
Mulher Abacate
Se comer todo dia engorda! 
- - - - - 
Mulher Uva
Tá sempre enroscada em algum cacho.
- - - - - 
Mulher Melão
É comida de gente rica. 
- - - - - 
Mulher Graviola
Só dá no Nordeste.

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

MOTIVADO PELA CRISE ECONÔMICA:

CPMF: A COISA É FEIA, ASSUSTA E FAZ RAIVA!

NATAL-RN

Romance sertanejo do sociólogo Lenilson Antunes será lançado quinta-feira

O autor e sociólogo potiguar Lenilson Antunes lançará mais um livro na próxima quinta-feira, dia 24 de setembro, a partir da 18h, na livraria Saraiva, do Midway Mall. Intitulada “A botija que caiu do céu”, a obra conta a história de um romance sertanejo e tem o prefácio assinado por Valério Mesquita, membro da Academia Norte-rio-grandense de Letras e Presidente do Instituto Histórico e Geográfico do Rio Grande do Norte. O livro “A botija que caiu do céu”, terceiro do autor, é o editado pela ‘Jovens Escribas’. 
Lenilson Antunes, natural de Santa Cruz na região Trairi, é autor da obra “Parnamirim Field”, considerado um dos melhores romances que fala sobre a história de Natal durante a Segunda Guerra Mundial.

Texto e ilustração: G7 Comunicação

POESIA POPULAR NORDESTINA

DE: PERGUNTA

DE: PIADA

 PEGOU GERAL

O sujeito chega de madrugada em casa e, para não levar uma bronca da mulher, apela ao velho truque de entrar sigilosamente no quarto, se enfiar por baixo dos lençóis e fazer uma sessão de sexo oral na esposa. 
Quando já começava a sentir cãibras na língua e no queixo, o esforçado marido sente, para sua tranquilidade, um tremor no corpo da cônjuge, seguido de um gritinho de prazer. 
– Salvo! – pensou e se dirigiu ao banheiro. Para seu espanto, havia um bilhete no espelho:

PENSAMENTO DO DIA