A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

DE: PIADAS

DO JUDEU SALIM

À noite, Salim reúne a família e...
- Isaac já fez?
- Sim, babai
- Jacob já fez? 
- Sim, babai
- Sarah já fez? 
- Sim, babai
- Raquel já fez? 
- Sim, Salim
- Então pode dar a descarga...
- - - - -
Salim encontra-se com o velho amigo Jacó: - E aí Jacó, quanto tempo! Como vai, meu amigo? 
- Vou muito mal! 
- Por que Jacó, o que foi que aconteceu? 
- Minha mãe morreu na semana passada!
 - Não diga! Meus sentimentos! O que é que ela tinha?
 - Infelizmente, pouca coisa. Uma casa, duas lojinhas no centro da cidade e um terreninho no interior!
- - - - -
Deitado em seu leito de morte, Salim chama o seu filho mais velho, tira um antigo relógio do bolso com dificuldade e diz: 
- Filho... Está vendo este relógio aqui? 
- Sim, papai... - responde o filho, com lágrimas nos olhos. 

- Ele era do meu bisavô! - continuou o pai - Depois ele foi passado para o meu avô... depois para o meu pai... depois para mim... e agora chegou a sua vez... Quer comprar?

Nenhum comentário: