A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

DE: PIADA

- COROA NO CLUBE DE NUDISMO -

Um homem de idade entra para um clube de nudismo muito exclusivo. Ele tira as roupas e vai dar uma volta para conhecer o clube. 
Quando uma linda ruiva passa ao seu lado, ele imediatamente tem uma ereção. 
A mulher percebe, aproxima-se dele e lhe diz:
- Você chamou por mim?
O homem fica sem resposta.
Ela então explica:
- Você deve ser novo no clube... Há uma regra aqui que, se você tiver uma ereção, fica implícito que você está chamando por mim!
Sorrindo, a ruiva o leva na direção das piscinas, deita-se sobre uma toalha e deixa que ele transe gostoso com ela.
Após o "sapeca iaiá", o homem continua a andar pelas dependências do clube e descobre a sauna. Ao entrar no local, ele solta um tremendo peido. Em minutos, um cara forte e peludo surge no meio do vapor e diz:
- Você chamou por mim?
- Eu não! - responde ele nervoso.
- Você deve ser novo aqui - explica o peludão. - Existe uma regra do clube que se você peidar, fica implícito que você está chamando por mim. Então, o grandalhão com muita agilidade o vira de costas, curva-o para frente e ... crau!
Momentos depois, o recém-sócio chega cambaleante no escritório da gerente que o recebera momentos antes.
- Estou devolvendo minha carteira de associado. E pode ficar com os mil reais da matrícula. - diz ele de voz alterada.
- Mas, senhor só esteve aqui por algumas horas - fala a gerente. - Nem teve tempo de conhecer todos os nossos atrativos!
O velho responde:


- Olhe aqui, mocinha, estou velho e tenho apenas uma ereção por mês, mas peido pelo menos 15 vezes por dia. Estou fora!

Nenhum comentário: