A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

- BRASIL - CAMINHONEIROS EM GREVE

PARANDO 'QUEM JÁ ESTÁ QUASE PARADO'

Neste primeiro dia de paralisação de caminhoneiros autônomos aconteceram atos nos estados da BAHIA, CEARÁ, ESPÍRITO SANTO, GOIÁS, MINAS GERAIS, MATO GROSSO  DO SUL, PERNAMBUCO, PARANÁ, RIO DE JANEIRO, RIO GRANDE DO NORTE, RIO GRANDE DO SUL, SANTA CATARINA, SÃO PAULO e TOCANTIS.  
O movimento reclamam da alta de impostos e da elevação nos preços de combustíveis e reivindica  entre várias outras questões o aumento do valor do frete. Os motoristas também pedem  à saída da presidente Dilma Rousseff (PT) que enfrenta uma das maiores crises já enfrentadas por um presidente brasileiro durante todo o período republicano.
Em coletiva acontecida no Palácio do Planalto na manhã desta segunda-feira (9) o governo federal, através do  ministro Edinho Silva, da Comunicação Social, afirmou sobre o assunto: "No nosso entender, essa greve é uma greve pontual, que atinge pontualmente algumas regiões do país. E infelizmente é uma greve que tem se caracterizado como uma aspiração única de desgaste político do governo."

Nenhum comentário: