A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

DE: PIADAS

A faxineira do banco, irada, diz para o gerente: Eu estou me demitindo! O senhor não confia em mim...
O gerente, espantado, diz:
- Mas o que é isso, Marina? A senhora trabalha aqui há vinte anos, eu até deixo as chaves do cofre em cima da minha mesa! 
- Eu sei! - Diz a faxineira, chorando - Mas nenhuma delas funciona.
- - - - - 
 A  garota chega para mãe, reclamando do ceticismo do namorado.
- Mãe, o Pedro diz que não acredita em inferno!
A mãe responde: 
- Case-se com esse " condenado dos infernos" minha filha e deixe o resto comigo!
- - - - -
Um recenseador chega em uma casa e perguntam: 
- Qual seu 
- Adão. 
- E o nome de sua mulher?
- Eva. 
O recenseador  não aguentando aquela situação, com um sorriso no rosto, pergunta:
- Incrível! Por acaso a cobra vive aqui também?
- - - - -
Um amigo perguntou ao outro:
- E aí, José??? Você se dá bem com sua sogra?
Ao que o outro respondeu:
- Olha... ela me trata como um Deus.
- Caramba! É a primeira vez que eu escuto alguém falar bem da sogra. Ela te trata como um deus, mesmo?
- Ô! Ela sabe que eu existo, mas não pode me ver!
- - - - -
A menina tanto pedira que o pai, no dia do seu aniversário, comprou-lhe um papagaio, mal sabendo que a sua proveniência era de um famoso bordel da cidade.Depois de apagar as velinhas, todos os convidados foram ver os presentes recebidos e alguém perguntou:
- O que foi que você mais gostou? 
- Foi o papagaio que o papai comprou. 
- Ele fala? 
- Experimenta pra
- Escuta louro, o que você está achando do pessoal? 
O louro deu uma breve olhada e respondeu:

 - A rapaziada eu conheço toda, mas a putada toda é nova!

Nenhum comentário: