A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

DE: PIADAS

 NA AULA DE DIREITO  
O professor pergunta:
- O que é uma fraude?
- É o que o senhor professor está fazendo! Responde o aluno de direito.
O professor fica indignado:
- Ora essa, explique-se?
Então diz o Thiago:
- Segundo o Código Penal Brasileiro comete fraude todo aquele que se aproveita 
da ignorância  para o prejudicar! 
 FIDELIDADE PORTUGUESA 
Manoel decidiu ganhar a vida no Rio de Janeiro. Chamou Joaquina e reafirmaram os votos de fidelidade do casamento durante os três anos que ele passaria no Rio. Veio. Três anos depois estava super rico e voltou à terrinha. Ao chegar, Joaquina cobra:
- Manoel, como passaste no Rio sem me  traires? Cumpriste o pacto? 
- Ah! Pois, pois. Foi muita consideração. Confesso-te que muitas vezes caí em tentação, aquelas gajas maravilhosas, iam ao meu apartamento, mas eu resistia e, confesso-te, cheguei a ficar em cima delas muitas vezes, mas lembrava-me do trato e saía de cima. E tu, Joaquina, como passaste sem mim?

- É, Manoel, tu hás de convir que sair de baixo é bem mais difícil!

Nenhum comentário: