A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

DE: PIADAS

 QUASE PECADO 
O sujeito vai se confessar. 
- Seu padre, eu quase tive um caso com uma mulher! 
- Como "quase" teve um caso? 
- É que nós fomos para um motel, ficamos pelados e eu fiquei esfregando o meu negócio, no negócio dela, mas não enfiei... 
- Esfregar é a mesma coisa que enfiar, meu filho. Reze dez ave-marias, dez Pai-Nossos e deposite R$ 10 na caixinha da igreja. 
O sujeito vai até o altar, ajoelha-se e reza. Pouco depois levanta-se, tira os dez reais do bolso e esfrega na caixinha de esmolas. 
Já está na porta quando o padre o alcança. 
- Ei, você não colocou o dinheiro na caixinha! 
- Ué, o senhor não disse que esfregar é a mesma coisa que enfiar? 

 PRIMEIRA TRANSA 
Um rapaz muito tímido, esperou aparecer a companheira certa para ter sua iniciação sexual.
Quando finalmente conheceu a garota de seus sonhos, namorou com calma, foi ganhando intimidade e confiança até que, após a primeira transa, vira-se para a companheira e diz, cheio de romantismo:
— Meu bem, vou lhe chamar de minha Brahma!
— Por quê, amor? — pergunta moça.
— Porque você foi a minha número um, querida!
Ela, sem pestanejar, rebateu:
— Então eu vou lhe chamar de Peugeot.
— Por quê? — perguntou curioso.
— Porque você é o 206..

 AEROMOÇA PRESTATIVA 
Após uma longo e cansativo Voo de 23 12 horas sem intervalo, o comandante de um avião chega a seu destino. Morto de cansaço e stress não percebe que deixou o microfone que se comunica com os passageiros ligado, e diz para o copiloto:
- Ah tudo o que eu queria agora era um boquete e um cafezinho.
Rapidamente uma aeromoça toda gostosona sai correndo em direção a cabine para avisar ao comandante que o microfone estava ligado
Nisso um velhinho lá no fundo grita:
- Não se esqueça do cafezinho minha filha!!!

 TRÊS COISAS DE CHUPAR   
A professora pergunta a Joãozinho: 
- Joãozinho me diga 3 coisas de chupar!
Joãozinho responde:
- Sorvete, pirulito e cueca.
A professora pergunta Joãozinho eu sei que pirulito e sorvete são de chupa mas por que cueca ?
- È que outro dia professora eu ouvi minha mãe falando pro meu pai:

- Amor! Amor! Tira a cueca rápido que eu quero chupar!

Nenhum comentário: