A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

DE: PIADAS

 MÁQUINA DE LAVAR   
O casal esta passeando pela praia, e ela pede que ele lhe compre um biquíni. Ele responde:
- Com esse corpo de máquina de lavar? Nem pensar!
Continuam caminhando, e ela insiste:
- Bom, então compra um vestido para mim?
Ele responde:
- Com esse corpo de máquina de lavar? Nem pensar!!
Passa o dia. À noite, já na cama, o marido vira para a esposa:
- E aí, mulher? Vamos botar a máquina de lavar para funcionar?
E a mulher, com ar de desprezo, responde:
- Para lavar só esse pedacinho de pano?! Ah... Lava na mão, mesmo, que dá menos trabalho!

 MÁQUINA DE ESCREVER 
O pai estava louco para dar uma na mãe, mas estavam brigados.
Ele apela, e pede para o filho falar para a mãe liberar para ele assim:
- Filho, vai lá e fala para sua mãe, que eu quero escrever uma carta e que é para ela me emprestar a máquina de escrever dela.
O filho fala para mãe. Então, a mãe manda responder ao pai:
- Filho, fala para seu pai que a máquina de escrever está com a fita vermelha.
Depois de uns 15 minutos ela muda de idéia e chama o filho, e diz:
- Filho, fala para seu pai que eu vou emprestar a máquina de escrever para ele, que ela esta com fita azul, a fita vermelha, foi só brincadeirinha.
O filho vai e volta.
- Mãe, o pai disse que não precisa da sua máquina mais, porque ele já escreveu a carta a mão.

 MÁQUINA DE SEXO   
O homem vai ao médico para cuidar de um problema de ereção lenta.
O médico então lhe recomenda um remédio.

O cara chega em casa e vê a mulher peladinha na cama, vai , fode, sai do quarto deixando a mulher querendo Bis, corre pra sala, vê sua sogra no sofá, fode ela também, sobe, vai ao quarto de hóspedes, fode a sobrinha e corre pra sal,  pega o telefone e liga para o médico:
- Consultório do Dr. Viegas, boa noite.
- Doutor, eu tomei aquele remedinho que você me recomendou e estou fudendo tudo que vejo!
- Você tomou um por dia?
- Tomei um por minuto! Fodi minha mulher, fodi minha sobrinha,  fodi até minha sogra!  Doutor me ajude!
- Calma rapaz, eu tenho uma saída para você:e:  mergulhe o seu "instrumento"  em algo gelado.
- Obrigado doutor!
O cara vai correndo na cozinha e abre a geladeira pega a primeira coisa que vê que no caso,  uma jarra completa  de leite onde  mergulha seu 'pimbolim'
A sogra que após o 'sapeca iaiá' olha pela porta da cozinha, vê o homem com a o 'pimbolim' mergulhada no leite, se desespera, e da um grito:
- PELO AMOR DE DEUS... TODO MUNDO FOGE QUE O HOMEM  ESTÁ RECARREGANDO A MÁQUINAAA!

Nenhum comentário: