A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

DE: PIADAS

 HOMEM DE TERNO 
Um ladrão abordou um homem de terno e falou:
- Isto e um assalto! Passe todo o dinheiro!
O homem, já com as mãos no alto, replicou:
- Você não pode fazer isso comigo! Sou um homem público, um político importante!
O ladrão, então disse:
- Então vá logo, passe todo o meu dinheiro!

 AMIGAS SINCERAS 
Duas amigas se encontram.
- Oi amiga como você está, o que voce faz da vida?
- Ah, eu estou bem, estou saindo com um gatão, ele já me deu um apartamento, mas eu não tenho nada com ele, ele já me deu um carro zero, mais eu não tenho nada com ele, ele me deu um colar de pérolas lindíssimo, mais eu não tenho nada com ele. E você amiga, o que tem feito da vida?
- Também sou puta.

 ALIMENTO MORTAL 
Certa vez, durante uma palestra sobre nutrição, em Chicago, um orador dizia à plateia presente:
- A alimentação que colocamos nos nossos estômagos era o suficiente para ter morto a maioria dos aqui presentes há vários anos. A carne vermelha é terrível. Refrigerantes provocam a erosão das paredes externas do estômago. Comida chinesa contém MSG. Vegetais podem ser desastrosos e todos sabem o mal que causam os germes contidos na água que bebemos. Mas há um alimento que é, de longe, o mais perigoso de todos e a maioria de vocês já o comeu ou irá comê-lo, em algum momento da sua vida. Alguém poderia me dizer que alimento perigosíssimo é este, que causa o maior dos sofrimentos, mesmo decorrido anos após o termos ingerido?
Um senhor de 50 anos levanta-se e diz:

- Bolo de casamento.

Nenhum comentário: