A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

domingo, 2 de agosto de 2015

DE PIADAS

 NO PROCTOLOGISTA 
 A  "F250" (uma bichona) vai ao proctologista.
- Ai Doutor, estou com uma dor no meu "fulequinho"...
O médico pede para ele tirar a roupa e ficar de quatro para fazer o exame.
- É aqui? - pergunta.
- Não doutor, é mais lá dentro.
- Aqui?
- Não doutor, é mais lá dentro.
O médico examina mais fundo e encontra um objeto estranho. Começa a tirá-lo.
- Ué... uma flor?!
- É para o senhor... com muito amor!
 
 NA LAGOA 
Dois bêbados estavam pescando numa lagoa, quando de repente vêem uma garrafa flutuando.
Um deles a apanha, abre-a e aparece um gênio.
— Por ter me libertado, eu vos concedo um desejo!
O  bêbado:
— Quero que você transforme toda a água dessa lagoa em cerveja.
E num piscar de olhos, a lagoa inteira transformou-se em cerveja.
Nem bem o gênio havia virado as costas, o outro bêbado reclamou:
— Mas que merda de desejo! Agora vamos ter que mijar dentro do bote.
 
 NO BAR 
O sujeito está numa roda de chopps e tem vontade de ir ao banheiro.
Para evitar que alguém beba o seu chopp ele deixa um bilhete ao lado da caneca: “Cuspi no chopp”. Ao voltar encontra outro bilhete: “Eu também”.                                                                                                                                                   
Enviadas por: Tarcísio Pereira

Nenhum comentário: