A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

terça-feira, 21 de julho de 2015

VEREADOR NILDSON DANTAS DEMONSTRA INDIGNAÇÃO COM A FALTA DE PLANEJAMENTO DA PREFEITURA PARA A FESTA DE SANT'ANA DE CAICÓ

Através das redes sociais, o presidente da Câmara Municipal de Caicó, vereador Nildson Medeiros Dantas demonstrou toda sua preocupação ao tratamento dispensado pela prefeitura de Caicó, relacionada aos preparativos para a Festa de Sant’Ana de Caicó 2015.

Confira o desabado do presidente:

“Chegamos ao fundo do poço, restaram apenas às lembranças de uma época em que a festa para nós caicoenses e visitantes era motivo de alegria e diversão. Aonde os gestores coroavam de êxito sua administração, nesta que era uma das mais tradicionais festas do interior nordestino, e o que vemos? Insatisfação generalizada, não apenas com a falta de planejamento, ruas esburacadas, a nossa Ilha de Sant’Ana sem atração alguma para dar oportunidade aos menos favorecidos de ter o mínimo de diversão, em fim, nem sequer os parques de diversão vão originar um ar diferenciado e gerar um clima tradicional e secular a nossa maior festa de rua, a festa do povo, a minha festa, a nossa festa, orgulho do povo seridoense FESTA DE SANT’ANA, SANT’ANA DE CAICÓ. Nem sequer maquiaram a satisfação dos verdadeiros Caicoenses, aqueles acostumados com as festas tradicionais que costumávamos ter”.

Texto: Assessoria de Imprensa do vereador Nildson Medeiros Dantas.

Nenhum comentário: