A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

domingo, 19 de julho de 2015

NOTA

 Ao querido povo de Jardim do Seridó 

Ontem (18) tive a grata satisfação de receber um telefonema do caro amigo radialista e blogueiro Magno César, onde o mesmo perguntava se realmente sou  pré-candidato ao cargo de vereador pelo município de Jardim do Seridó (RN) onde resido desde o ano de 1993.
Respondi que estou analisando essa possibilidade e que provavelmente concorrerei. Mas, efetivamente,  só tomarei a decisão final nos primeiros meses do próximo ano. 
Saliento que este meu anseio nada tem de vaidade pessoal ou interesse financeiro. Apenas - sem falsa modéstia - tenho a vontade de trabalhar em prol do desenvolvimento do nosso município e ajudar os irmãos jardinenses  mais carentes, e sei que tenho capacidade para tal.
Magno também me perguntou se eu autorizava colocar meu nome, como pré-candidato, em uma enquete que o mesmo está fazendo em seu conceituado blog sobre a preferência do eleitorado quando à escolha - na próxima eleição que ocorre em outubro do próximo ano - de seus representantes na Câmara Municipal, De pronto, disse que estava devidamente autorizado e que me sentia orgulhoso em ter meu nome colocado nessa enquete do seu blog,  onde a sábia   população do nosso município irá demonstrar  sua confiança, e seu apoio, no nome de sua preferência.
Aos jardinenses desde já meu fraterno abraço e que Deus continue olhando e protegendo  a nossa "Conceição dos Azevedo". 
Meu muito obrigado!

Nenhum comentário: