A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sábado, 18 de julho de 2015

DE: PIADAS

  PREOCUPADA 
Num aeroporto, um casal se despede:
- Sempre fico preocupada com as suas viagens de negócios, querido! - comenta a esposa. 
- Bobagem, meu bem! Estarei de volta mais cedo do que você pensa!
- É justamente isso que me preocupa! - diz ela.

 LÓGICA 
Uma jovem moça passeava às margens de um lago quando, de repente, apareceu um sapo dizendo:
- Eu sou servidor público e fui transformado em um sapo por uma bruxa malvada. Se você me beijar eu me transformo, caso com você e seremos felizes para sempre! 
A mocinha toda contente pegou o sapo, mas apenas o colocou no bolso da jaqueta.
Enquanto ela ia caminhando para casa, o sapo começou a ficar impaciente e perguntou: 
- Ei, você não vai me beijar?
Ela respondeu: 
- De jeito nenhum! Terei mais dinheiro com um sapo falante do que com um marido servidor público.

 EXIGENTE  
A bicha chega na delegacia, com a camisa do São Paulo, fazendo o maior escândalo:
- Aaaaaai, seu delegado... Que coisa mais horrorosa! 
- Que foi o que aconteceu?
- Fui estuprada e assaltada! Cinco corinthianos, grandalhões, horrorosos, me atacaram, e me enfiaram aqueles troços enormes! Foi um horror! 
- Calma... Quando foi que isso aconteceu?
- Ah.. foi ontem à noite, na saída do estádio... Eles me pegaram a força, me levaram para o meio do campo... E então me usaram, se aproveitaram de mim! Fizeram tudo o que se pode imaginar! - contou a bicha, em meio a gritaria, se descabelando toda. 
Com muita paciência o delegado pergunta:
- E o que quer que eu faça? Que mande prender os pilantras? 
E a bicha:

- O quê?!... De jeito nenhum!... Tá louco... Eu E-XI-JO a "Reconstituião do Crime"!

Nenhum comentário: