A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

domingo, 12 de julho de 2015

DE: PIADAS

 UUUUUUUUI... 
Dois amigos fofocam na escola: 
- Estão dizendo na escola que um aluno assumiu ser homossexual. 
- Já estou sabendo. 
- E aí, você sabe quem é?
- Cara, só te conto se você me der um beijo

 COM CERTEZA   
O filho já pensando no futuro conta para o pai: 
- Pai, quando eu crescer quero ser maquiador. 
O pai diz: 
- Maquiador você não vai ser, pois isso é profissão de gay. 
Durante um mês o filho então pensa muito e então diz para o pai: 
- Pai, quero ser cabeleireiro. 
- Não, filho, isso é profissão de gay. 
Seis meses depois ele novamente conta para o pai: 
- Pai, decidi que quero ser bailarino. 
- Não, meu filho, isso é profissão de gay. 
Moral: Eu agora estou com 30 anos, sou gay e não sei fazer merda nenhuma.

DOEU 
A mãe entra de surpresa no quarto do filho e pergunta:
- O que esse rapaz faz embaixo da sua cama? 
E o filho responde:

- Embaixo eu não sei, mas em cima ele faz umas coisas que dói... mas que adoooooooooro!

Nenhum comentário: