A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quarta-feira, 13 de maio de 2015

DE: PIADAS

 SÓ SERVE PARA...  
- MÃE É A CEGONHA QUE TRAZ A GENTE? 
- SIM FILHO. 
- PAPAI NOEL É QUEM ME DÁ PRESENTE?
- SIM AMOR.
- QUEM ME DÁ COMIDA?
- O BOLSA FAMÍLIA.
- E QUEM DÁ O BOLSA FAMÍLIA?
- O GOVERNO DO PT. 
- PUTA QUE O PARIU, E PRA QUE SERVE O PAPAI?
- PRA VOTAR NO PT.

 DIAGNOSTICO MÉDICO   
A empregada, chorando, pega sua mala e se despede da patroa, que lhe pergunta:
- Ué, onde você vai?
- Pra minha terra dona "Frô", pra morrer junto dos meus.
- Mas o que aconteceu, querida?
- Oh! dona "Frô"... A senhora mesmo fala que o seu marido é um excelente médico, e que nunca errou um diagnóstico.
- Pois é... É verdade, ele nunca se engana no diagnóstico. Mas, o que tem isso a ver com a sua saída de casa?
- Então dona "Frô", é que o doutor, hoje pela manhã, antes de ir pro trabalho, me disse apertando minha bunda com as duas mãos: 'Desta noite você não passa!'

 OCORRÊNCIA POLICIAL 
Rádio da polícia de uma cidade do Seridó Potiguar 
Sargento, chegamos ao local do crime.
– Passe o relatório… 
Soldado:
– Uma mulher matou o marido. Foram 35 facadas, dois tiros, depois de asfixiar e decapitá-lo, ela botou fogo no corpo.
Sargento:
– Nossa, qual foi o motivo do crime?
Soldado:
– Ele pisou no chão onde ela estava passando pano.
Sargento:
– E conseguiram capturar a mulher?
Soldado:

 – Não sargento, estamos esperando o piso secar...

Enviadas por: Tarcísio Pereira

Nenhum comentário: