A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quinta-feira, 7 de maio de 2015

DE: PIADA

COMO PEDIR UM AUMENTO 

Uma diarista pede um aumento para a sua patroa, que fica muito irritada e quer conversar sobre isso. 
Ela pergunta: "Ana, por que você acha que merece um aumento?" 
Ana: "Bom, há três razões pelas quais eu quero um aumento. A primeira é que eu passo roupa melhor que a senhora." 
Patroa: “Quem disse que você passa roupa melhor que eu?” 
Ana: “O seu marido disse.” 
Patroa: “Ah, é?” 
Ana: “A segunda é que eu cozinho melhor que a senhora.” 
Patroa: “Isso é mentira! Quem disse que você cozinha melhor que eu?” 
Ana: “O seu marido disse.”
A patroa foi ficando mais irritada: “Ah, émesmo? Ele disse isso?!” 
Ana: “A terceira razão é que eu sou melhor de cama que a senhora.”
E a patroa, agora furiosa, pergunta: "E foi o meu marido que disse isso também?” 
Ana: “Não, senhora... Foi o jardineiro!”
(Passa um momento de silêncio...)

"Então, quanto você quer?”

Nenhum comentário: