A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

domingo, 12 de abril de 2015

DE: PIADA

CONVERSA ENTRE VELHOS AMIGOS 

Três velhinhos conversavam animadamente no banco da praça
O primeiro disse:
- Sou  garotão 75 anos mas estou em plena forma. Só o meu estômago é que anda rateando um pouco. Outro dia comi uma feijoada, acompanhada de umas e outras caipirinhas. E depois me senti meio pesado, sonolento. 
- Pois eu tenho 78    falou  Chaga eu também estou legal, mas acho que minhas pernas andam fraquejando. Ontem eu joguei uma pelada na praia, depois nadei uns três quilômetros. À noite, minhas pernas estavam relativamente doloridas. 

 - Já eu, que tenho 80 anos  falou Leó, não sinto esses problemas. Mas minha memória está começando a falhar: ontem de madrugada, eu bati na porta do quarto da empregada. Ela acordou assustada e falou: 'Que é isso, Seu Leó? Quer dar mais uma?'

Nenhum comentário: