A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sábado, 28 de março de 2015

JARDIM DO SERIDÓ - RN: "JUNTOS E MISTURADOS"?

Jocimar viaja a Brasília para apresentar a Henrique chapa para concorrer a Prefeitura em 2016

O prefeito de Jardim do Seridó Jocimar Dantas (PMDB), está com viagem marcada para Brasília após a Semana Santa e na capital entre os compromissos está uma audiência com o Presidente do PMDB no Rio Grande do Norte Henrique Alves. Fontes garantem que na bagagem Jocimar leva os nomes do candidato a prefeito e vice na sua sucessão no próximo ano.
Ainda segundo fontes de livre acesso ao gupo do Prefeito, o mesmo se reuniu nos últimos dias com seus correligionários para ouvir e definir uma chapa de consenso para disputar a prefeitura em 2016. O nome da então secretária Marecilda Bezerra é defendido pelo gestor e do antes adversário vereador Iron Júnior (PSD), pelo restante do grupo. Então a chapa estaria fechada aguardando apenas a palavra final do Presidente do Partido (PMDB) Henrique Alves.


Resta saber se o Prefeito Jocimar consultou o seu pai vereador Joacir Costa que não mantém boas relações com o vereador Iron Júnior na Câmara Municipal. Iron chegou muitas vezes a humilhar com palavras duras em plena sessão o vereador pai do prefeito. Sem contar o irmão Joaci Filho que não concorda com a aproximação do vereador ao grupo do bacurau em Jardim do Seridó. Mas como em política existe de tudo. Teria Joaci Costa e seus filhos esquecido o passado e abraçado o nome do vereador Iron Júnior? (GRIFO DO BBV).
Do: Blog do Magno César

Um comentário:

Anônimo disse...

Depois que vi Jocimar ser reeleito, após mostrar sua pífia atuação como gestor municipal nos seus primeiros quatro anos de mandato, na política de Jardim nada me surpreenderá e nem será impossível, tanto em termos de alianças como pelo lado dos eleitores!