A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sábado, 21 de março de 2015

DE: PIADAS

DE "GALEGAS"

Uma "galega", bem "galega", está com o namorado no carro, num namoro desenfreado.
– Não que ir para o banco de trás? – pergunta ele.
– Não, responde a "galega".
O rala e rola continua.
– Não quer mesmo ir para o banco de trás? – pergunta ele com sofreguidão.
– Não, não quero, diz a "galega".
– Mas por quê? Pergunta ele, já desesperado.
– Porque prefiro ficar aqui com você, responde ela.
- - - - - 
A "galega" pede uma pizza pelo telefone. A pessoa da pizzaria pergunta: 
- A senhora quer que eu corte em 4 ou 8 pedaços? 
E a "galega": 
- 4 por favor. Eu não aguento comer 8 pedaços…
- - - - -
A "galega" trancou o carro com a chave dentro e está desesperada, tentando abrir a porta com um grampo de cabelo:
- Droga, tenho que abrir logo este carro, pois está começando a chover, e deixei o teto solar aberto!
- - - - -
Uma "galega" chegou com seu carro novinho numa loja de acessórios e disse pro vendedor:
Quero instalar um pára-raios no meu carro.
E o vendedor explicou:
- Olha, eu nunca ouvi falar nesse equipamento pra veículo.. Por que é que você quer instalar um pára-raios no seu carro?
E a "galega":
- Heloooooooooouuuuuuuu! Nunca ouviu falar de sequestro relâmpago não, ô desinformado?

<<<<<>>>>>

Nenhum comentário: