A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

terça-feira, 10 de março de 2015

DE: PIADAS

  SEXO NA "TERRINHA"   
- Ó Joaquim, que tipo de sexo você preferes: oral ou anal? 
- Oral, claro! 
- Ué, mas por que a preferência? 
- Ó gajo, será que não percebeste? Sexo oral é de hora em hora, já o anal é uma merda porque é de ano em ano.
 
 AMOR OU INTERESSE   
- Diga-me Manoel, tua mulher faz sexo com você por amor ou por interesse? 
- Olha Joaquim eu acho que é por amor... 
- Como é que você sabe? 
- Porque ela não demonstra nenhum interesse!
 
 UMA GRANDE IDEIA   
O sujeito no supermercado chega para uma garota e diz: 
- Não estou encontrando minha esposa. Poderia ficar conversando com você por alguns minutos? 
- Claro - disse a garota - Mas por quê? 
E o sujeito: 
- É que sempre que estou conversando com um garota bonita, minha esposa aparece do nada.

  TRAÇAS COMILONAS   
O português  chega em casa mais cedo e surpreende a mulher nua, deitada na cama.
No mesmo instante, começa a procurar o provável amante. Olha debaixo da cama, nada, atrás da porta, ninguém, abre o armário e dá de cara com um rapaz louro e bonito. 
— O que você está fazendo aí? — pergunta ele, enfurecido
— Ha... Huuum... Eu vim dedetizar o armário... — gagueja o rapaz. — As traças estão comendo todas as roupas!
— Mas, pelado?
— Viu só? Já comeram a minha também!

Nenhum comentário: