A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

segunda-feira, 30 de março de 2015

DE: PIADA

 E NO "ANDAR DE CIMA"...

Depois de uma longa enfermidade, a mulher morre e chega à porta do céu.
Enquanto espera por São Pedro, ela vê através das frestas seus pais, amigos e todos os que haviam partido antes dela sentados em uma mesa, desfrutando de um banquete maravilhoso.
Quando São Pedro chega, ela comenta:
- Que lugar lindo! Como faço para entrar?
- Eu vou dizer uma palavra. Se você soletrá-la corretamente da primeira vez, entra. Se errar, irá direto para o inferno.
- Ok, Qual é a palavra?
E São Pedro diz:
AMOR!
Ela, claro, soletrou corretamente e entrou no ceu.
Um ano depois, São Pedro pediu pra que ela vigiasse a porta.
E, para sua surpresa, apareceu aquele que fora seu marido exatamente durante o plantão.
- Olá, que surpresa! Como vai você - Perguntou
- Ah, tenho estado muito bem desde que você morreu. Eu me casei novamente com aquela bela enfermeira que cuidou de você. Depois, ganhei na Mega-Sena acumulada e fiquei milionário. Então, vendi a casa onde vivíamos e comprei aquela mansão no bairro alto que você admirava. Viajei com minha esposa pela Europa, Ásia e Oceania. Estávamos de férias nos Alpes Suíços justamente quando decidi esquiar. Caí, o esqui bateu na minha cabeça e aqui estou.
E perguntou:
- Diga-me: o que devo fazer para entrar no céu, querida?
- É super simples: eu vou lhe dizer uma palavra. Se você soletrá-la corretamente da primeira tentativa, vai entrar. Se não, será encaminhado diretamente para o inferno. Tudo bem?
- Ok. Qual é a palavra?

- PNEUMOULTRAMICROSCOPICOSSILICOVULCANOCONIOSE!

Enviada pelo correspondente Tarcísio Pereira

Nenhum comentário: