A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sexta-feira, 13 de março de 2015

DE: PIADA

NO CONSULTÓRIO DO TERAPEUTA...

Logo que chegaram ao consultório, o terapeuta pergunta qual é o motivo da consulta. A mulher tira uma lista grande e detalha todos os problemas que tiveram em 25 anos de casados. 
- É... pouca atenção, falta de intimidade, vazio, solidão, não tenho me sentido amada e desejada... ele gosta mais de futebol... do que de mim... Por aí vai... 
Finalmente o psicólogo se levanta, aproxima - se da mulher, pede que ela se levante, abraça, e a beija com paixão alucinada mente , enquanto o marido os observa, impressionado. A mulher fica muda e se senta meio atordoada...
O terapeuta se vira para o marido e diz:
- Isto é o que sua mulher precisa pelo menos 3 ou 4 vezes por semana! Você consegue?
O marido pensa um pouco e responde:

- Bom, vou tentar, eu posso trazê-la segunda e quarta, mas, às sextas eu jogo bola...

Enviada por: Tarcísio Pereira

Nenhum comentário: