A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sexta-feira, 13 de março de 2015

DE: FULEIRAGENS

É um absurdo...
Estou em Natal e acabei de sair do supermercado e fui abordado por uma linda promotora de vendas que me ofereceu sexo em troca da divulgação de  uma marca de sabão em pó no meu facebook!
É claro que eu recusei! Sou um cara sério e de respeito! Tenho uma esposa maravilhosa e gosto de ter a consciência limpa!...
...Tão limpa quanto o novo Limp Multiação Líquido Tripple White que tira todas as manchas, mesmo as mais difíceis, de toda roupa branca e rende muito mais que a concorrência!
- - - - -
Na aula de química o professor pergunta::
- Quais as principais reações do álcool? 
O aluno responde:
- Ligar pras putas, chorar pela ex, achar que é rico, ficar valente e pegar mulher feia...
Professor:
- Tirou 10! "Essapora"  entende de álcool mesmo!

Nenhum comentário: