A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

DE: PIADAS

  CASAL NA CAMA 
Marido e mulher deitados na cama.
Ela sente a mão dele acariciando o ombro dela.
Ela: "Ah, que sensação gostosa!"
A mão dele passando pelos seios dela.
Ela: "Nossa, querido, isso é maravilhoso!"
A mão dele passando entre as coxas dela.
Ela: "Oh, amor, não pare!"
Mas ele para.
Ela: "Por que você parou?"
Ele: "Achei o controle remoto. da tv...

 CASAL NO QUARTO 
Gritos ecoam do quarto.
O marido entra correndo e acende a luz.
Ele vê um cara pulando pra fora da janela.
A mulher grita:
- Aquele cara me 'cravou' duas vezes!
Ele pergunta:
- Duas? E porque você não gritou logo na primeira vez?
Ela responde:
- Porque eu pensei que fosse você... até que ele começou a dar a segunda.


 O PÉ E O PÊNIS 
- Sabe Pênis, eu não me conformo com as injustiças. Eu andei pensando que você é que leva uma vida boa. Você fica aí na cuequinha de seda, balançando para lá e para cá, todo confortável e eu aqui em baixo só me ferro... Eu fico aqui dentro destes sapatos fedidos, vivo dando topadas nas quinas dos móveis, piso na merda e ainda por cima fico cheio de frieiras e cheirando mal.
- Pois é Pé, mas as coisas não são bem assim você está reclamando à toa. Realmente, de vez em quando eu tô aqui quietinho, tranquilo, aí começo a ouvir uma conversa meio estranha lá fora, então eu levanto para ver o que está acontecendo, o cara me pega, me enfia num buraco fedorento. escuro e molhado, não sabe se põe ou se tira, se tira ou se põe, com essa indecisão toda de não saber se entra ou se sai eu fico tonto... vomito e desmaio.

Nenhum comentário: