OS HOMENS SÃO VERDADEIROS AVIÕES
O Homem, até os 20 anos:
Avião de Papel
Apenas vôos rápidos, de curto alcance e duração.
Dos 20 aos 30:
Caça Militar
Sempre a postos, 7 dias por semana.
Ataca qualquer objetivo.
Ataca qualquer objetivo.
Capaz de executar várias missões, mesmo
quando separadas por curtos intervalos de tempo.
quando separadas por curtos intervalos de tempo.
Dos 30 aos 40:
Aeronave Comercial - Voos Internacionais
Opera em horário regular. Destinos de alto nível.
Vôos longos, com raros sobressaltos.
Vôos longos, com raros sobressaltos.
A clientela chega com grande expectativa; ao final,
sai cansada, mas satisfeita.
sai cansada, mas satisfeita.
Dos 40 aos 50:
Aeronave Comercial - Vôos Regionais
Mantém horários regulares. Destinos bastante
conhecidos e rotineiros.
conhecidos e rotineiros.
Os voos nem sempre saem no horário previsto,
o que demanda mudanças
o que demanda mudanças
e adaptações que irritam a clientela.
Dos 50 aos 60:
Aeronave de Carga
Preparação intensa e muito trabalho antes
da decolagem.
Uma vez no ar, manobra lentamente e proporciona
menor conforto durante a viagem.
da decolagem.
Uma vez no ar, manobra lentamente e proporciona
menor conforto durante a viagem.
A clientela é composta majoritariamente
por malas e bagulhos diversos.
por malas e bagulhos diversos.
Dos 60 aos 70:
Asa Delta
Exige excelentes condições externas para alçar voo.
Dá um trabalho enorme para decolar e, depois,
evita manobras bruscas para não cair antes da hora.
Após aterrissagem, desmonta e
guarda o equipamento.
Dá um trabalho enorme para decolar e, depois,
evita manobras bruscas para não cair antes da hora.
Após aterrissagem, desmonta e
guarda o equipamento.
Dos 70 aos 80:
Planador
Só voa eventualmente e com auxílio.
Repertório de manobras extremamente limitado.
Uma vez no chão, precisa de ajuda até
para voltar ao hangar.
Repertório de manobras extremamente limitado.
Uma vez no chão, precisa de ajuda até
para voltar ao hangar.
Após os 80:
Modelo Antigo
Só enfeite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário