A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

DE: PIADA

SEM AMBIÇÃO
 
Em uma pequena cidade do Seridó Potiguar um cidadão estava jogando golfe (golfe no Seridó... é mesmo uma piada)  quando lá pelo 16º buraco, ele quase acerta a bola num anãozinho esquisito, com dois chifrinhos na cabeça.
Antes do sujeito tentar se desculpar o homenzinho fala:
- Eu sou um duende e posso te conceder três desejos.
- Não, obrigado, eu já estou satisfeito de não ter lhe acertado com a bola, você podia se machucar.
O sujeito continuou jogando seu golfe e o duende pensou:
"Esse sujeito é muito gente boa. Já que ele não me pediu nada, eu vou realizar pra ele os três desejos que a maioria dos golfistas me pede: muito dinheiro, muita sorte no golfe e uma vida sexual intensa".
Um ano depois, o sujeito está lá jogando no mesmo buraco, quando novamente quase acerta o duende.
- Você de novo! Tudo bem?
- Tudo bem - responde o duende - e você, tem jogado muito golfe?
- Ah, muito, e eu ando com uma sorte inacreditável!
- Graças a mim! E dinheiro, muito dinheiro?
- É impressionante, mas de um ano pra cá eu fiquei milionário.
- Graças a mim também! E o sexo?
- Ah, vai bem. Uma ou duas vezes, no máximo três vezes por semana.
- Só? - estranhou o duende..
 

- Bom, até que não é ruim pra quem é um homem religioso. Diz padre Viegas.

Nenhum comentário: