A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

domingo, 31 de agosto de 2014

RN - ELEIÇÕES 2014

Amazan promove mobilizações em Jardim do Seridó e Ouro Branco neste domingo
Neste domingo (31) a Caravana 55000, do candidato a deputado estadual Amazan (PSD), chegará a Jardim do Seridó para realização de carreata e comício. A concentração será no bairro Bandeira Branca às 17h com destino ao Canal do centro da cidade.
Antes, Amazan visitará o povoado Currais Novos, às 15h.
A agenda do domingo será finalizada na cidade de Ouro Branco, onde também haverá comício relâmpago.
Atenciosamente,
Assessoria de Comunicação
Amazan - Deputado Estadual 55000
(84) 9696-2296

DA: MINHA CAMPANHA POLÍTICA

Reproduzir o vídeo

ACHEI...
O LOCUTOR PARA MINHA CAMPANHA PARA UMA VAGA NA CÂMARA MUNICIPAL  NO MUNICÍPIO DE JARDIM DO SERIDÓ, NO ANO DE 2016: "TUTA"
O contrato já foi registrado em cartório e o pagamento será feito em cervejas e tira-gostos "peba", a serem ingeridos e degustados no bar de Zeca Barrão, em Caicó - RN.

- - - - -


Clique no link abaixo e veja - e ouça - 'Tuta', atualmente locutor de campanha do candidato a deputado federal "Cição Bandido".


DE: PIADA

NO HOSPITAL

Uma mulher estava em coma.
As enfermeiras estavam lhe dando banho com uma esponja, e enquanto uma delas lavava suas partes íntimas, reparou que houve uma pequena reação no monitor quando tocava na sua vagina.
Elas foram ao marido e explicaram o que aconteceu, e disseram:
- Por mais louco que possa parecer, talvez um pouco de sexo oral traga ela de volta do coma.
O marido estava cético, mas elas insistiram que a tese tinha fundamento, e que os deixariam a sós para que eles tivessem mais privacidade.
O marido finalmente concordou e foi para o quarto da esposa.
Após alguns minutos, o monitor com os sinais vitais da mulher ficou "morto", nada de pulso, nada de batidas do coração.
O alarme soou na sala de enfermagem, e as enfermeiras correram para o quarto.
- O que aconteceu? - gritaram desesperadas.
O marido respondeu:

DE: TRAGÉDIA


JARDIM DO SERIDÓ-RN: "CHICO DE MANOEL DE RITA" É O ANIVERSARIANTE DO DIA

Os parabéns deste blogueiro no dia de hoje (31) são enviados ao amigo "Chico de Manoel de Rita", que nesta data completa mais um ano de vida.
Uma das figura humanas mais carismática  que tenho a honra de ter como amigo, o artesão, carpinteiro e sanfoneiro Chico é uma das reservas morais do nosso município de Jardim do Seridó.


Ao fraterno amigo votos de paz, saúde e muitos anos de vida.
Feliz Aniversário..."E ramu, ramu, simbora!"

sábado, 30 de agosto de 2014

UM VIEGAS "BEM TOLINHO"

30 de agosto de 2014
 
Adesistas já congestionam o entorno de Marina
A ascensão de Marina Silva (PSB) na pesquisas provocou frenética corrida para adesão à sua candidatura, por isso à sua volta já se pode observar várias figuras conhecidas. Uma delas é o embaixador aposentado José Viegas, por exemplo. Ele conseguiu se aproximar de Marina Silva com o mesmo talento que o levou a “colar” em Lula durante sua ascensão eleitoral. Acabaria nomeado ministro da Defesa.

Cercando…
José Viegas chegou a Marina porque, antes, conseguiu se reaproximar de Eduardo Campos, de quem foi colega de ministério no governo Lula.
 
Ops, ocupado
A presença de Viegas inibiu o flerte entre o PSB e Antonio Patriota, ex- chanceler que foi escorraçado do Itamaraty pela presidenta Dilma.
 
Xingamento
Após Patriota, Dilma adquiriu repulsa a diplomatas. Não os chama pelo nome, mas de “Itamaraty”, de forma debochada, como se fora palavrão.
 
Fundo do poço
O Itamaraty chegou a tal ponto que o servidor que cuidava da agenda de Dilma, Giles Azevedo, virou pistolão para promover diplomatas.
 
<<<<<>>>>>

DE: PIADA

 PROCURANDO
 
Em Caicó no RN, um bêbado vinha pela margem do rio Seridó, quando viu uma fila. Curioso entrou na fila pra saber o que era. Quando foi chegando mais perto, ele viu uma pessoa colocando a mão no pescoço da outra, empurrava dentro  d`água e perguntava:
– Viu Jesus?
– Vi…
– Então está batizada irmã pode ir…
E chegou a vez do bêbado.. O Pastor empurrou a cabeça do bêbado, dentro do tonel e perguntou:
– Viu Jesus? E o bêbado…
NÃO!
Empurrou de novo:
– Viu Jesus?
E o bêbado…
NÃO!
Ele demorou mais com a cabeça do bêbado dentro d`água e perguntou de novo:
– Viu Jesus?
E o bêbado (hic)…
Ô seu fela da puta... Tem certeza que ele caiu aí dentro?

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

BRASIL - ELEIÇÕES 2014

29 de agosto de 2014
 
PT avalia que nem Lula evitaria vitória de Marina
Os “lulistas” do Partido os Trabalhadores já não falam em substituir a candidata Dilma Rousseff pelo ex-presidente Lula, e por ordem dele. É que pesquisa interna, à qual tiveram acesso apenas quatro petistas ilustres, indica que a ascensão de Marina Silva (PSB) é de tal maneira avassaladora que nem mesmo Lula conseguiria evitar sua vitória. Análises internas citam até a hipótese de Marina vencer no 1º turno.
 
Rosa dos ventos
A advertência dos analistas do PT é: Marina pode passar à frente e, com o “voto útil” de eleitores de Aécio, vencer no 1º turno.
 
Te cuida, Marina
A ordem de Lula é proclamar confiança em Dilma, dizer que Marina é só “uma onda” e preparar a artilharia. Estão vasculhando a vida dela.

Cegos em tiroteio
A candidatura de Marina Silva desnorteou os marqueteiros do PT e do PSDB. Rigorosamente, eles não sabem o que fazer.
 
- - - - -
 
Lula e Marina
 
Lula e Dilma
(fotos arquivo - internet)
 
<<<<<>>>>>

DE: BUNDA

A CRIAÇÃO DA 'BUNDA'
 
Cansado da direita brasileira defendendo coisas ridículas como meritocracia e responsabilidade individual, resolvi criar uma nova ONG chamada Brasileiros Unidos em Defesa de Atrocidades (BUNDA).
A BUNDA pretende unificar todas as diferentes bandeiras progressistas espalhadas em inúmeras ONGs distintas, o que facilita a transferência das verbas governamentais para nossa organização não-governamental.
Quem decidir ingressar na BUNDA receberá uma carteira do Cadastro Único (CU), para facilitar a identificação por parte do Comitê Central (CC). Com seu CU será possível abrir várias portas estatais e permitir diversas regalias justas, que os “coxinhas” chamam de mamatas ou boquinhas por pura inveja.
As bandeiras defendidas pela BUNDA serão todas aquelas típicas das esquerdas: imposto de renda altamente progressivo (podendo chegar a 80%); cotas raciais para tudo; reservas indígenas contemplando até 30% do território nacional, de preferência em áreas ricas em minérios; aumento da maioridade penal para 30 anos (não é justo punir severamente crianças de 25 anos, vítimas da sociedade, só porque acidentalmente mataram burgueses ricos que se recusaram a praticar justiça social entregando seus pertences em “assaltos”; liberdade ampla para os camaradas dos black blocs protestarem contra o sistema em paz, sem a intimidação policial enquanto quebram lojas e bancos ou jogam coquetéis Molotov por aí; mais verbas públicas para os companheiros do MST terem melhores condições de invadir fazendas produtivas; controle absoluto da imprensa, para democratizar os meios de comunicação; etc.


DE: PERGUNTA

 

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

DE: RECLAME PUBLICITÁRIO

EM JARDIM DO SERIDÓ E CARNAÚBA DOS DANTAS...
 
 ROMMANEL E DEL RAYSSA 

... REALÇANDO SUA BELEZA E SENSUALIDADE
  COM PRODUTOS DE 1ª QUALIDADE
 TEL. TIM - (84) 9977 8191

  
- - - - - <<<<<>>>>>- - - - -
 
 DOCINHOS CASEIRO 

EM JARDIM DO SERIDÓ E CARNAÚBA DOS DANTAS...
...COMETA O "PECADO DA GULA".
TEL. TIM - (84) 9977 8191

 
 

SESSÃO SOLENE COMEMORA 100 ANOS DE FUNDAÇÃO DA ESCOLA DOMÉSTICA


A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte presta homenagem pelos 100 anos de fundação da Escola Doméstica, na próxima sexta-feira (29), às 10h. A sessão solene em comemoração ao centenário da instituição foi proposta pelo deputado estadual Agnelo Alves (PDT), em reconhecimento a contribuição do complexo educacional aos cidadãos potiguares.

 
A Escola Doméstica -ED- faz parte de um complexo de ensino, como sua primeira instituição escolar. Hoje o grupo conta também com o Colégio Henrique Castriciano e Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN. Todo o Complexo de ensino, entidade sem fins lucrativos, é mantido pela Liga de Ensino do Rio Grande do Norte, fundada em 1911.

 
O fundador da Escola Doméstica foi o poeta Henrique Castriciano, em 1º de setembro de 1914. Para ele, as mulheres tinham importante papel na sociedade. Como na época predominavam as escolas religiosas, o poeta inovou, adotando o modelo da educação doméstica que conheceu na Suíça. As primeiras professoras da ED foram européias, sendo depois substituídas pelas brasileiras. O modelo permanece até hoje, com as transformações exigidas pela evolução social.

 - - - - - - - - - -
 
 


DE: ENTREGA POSTAL


HIGIENE É TUDO...


DE: FRASES

- Sinto você me chupando, seu gemido me enlouquece, procuro o teu corpo e não acho, acendo a luz e, agora te pego pernilongo desgraçado!
- Não adianta passar a vida procurando sua metade da laranja, se você é um limão azedo.
- Dizem que tudo que vai volta. Acho que meu dinheiro se perdeu pelo caminho.
- Você percebe que se deu bem na vida quando não usa mais copo de requeijão para beber água!
-  Pecado? Pecado foi o de Eva! O meu foi só um grande prazer.
-  Se barbicha fosse sinal de respeito, bode não tinha chifres.
- Dizem que a amizade vale a pena, mais a sua vale a galinha inteira.
- Há dois tipo de pessoas: Os otimistas e os pessimistas... Os otimistas dizem que estamos na merda e os pessimistas dizem que a merda não vai dar pra todo mundo.
- Ainda bem que a mulher é feita de costela, porque se fosse feita de picanha, só o rico poderia comer.
- Se você tem problemas de raciocínio, ponha a mão no saco, pois verá que duas cabeças pensam melhor do que uma.
<<<<<>>>>> 

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

RN - ELEIÇÕES 2014: AMAZAN É O ESTADUAL MAIS VOTADO NO SERIDÓ E O 12º NO ESTADO

 
 
Conforme pesquisa divulgada nesta quarta-feira (27) pela Consult o cantor, poeta e empresário Amazan da Silva é o candidato na preferência do eleitorado seridoense e o 12º na preferência do eleitorado do RN.
Contando apenas com o seu empenho pessoal e o trabalho voluntário de seus amigos, e sem contar com o apoio de nenhum prefeito, vice-prefeito e vereadores (incluindo os do município de Jardim do Seridó, sua principal base política), Amazan caminha firmemente em busca de uma das cadeiras da Assembléia Legislativa, superando algumas "velhas raposas políticas"  que já possuem vários mandatos, e que agora estão enfrentando dificuldades para serem reeleitos.
Um fato vem chamando à atenção e agradando ao eleitorado potiguar são os pronunciamentos que são feitos pelo candidato. Como Amazan também é poeta-repentista  os seus pronunciamentos estão sendo feitos em versos rimados.

RN - ELEIÇÕES 2014: DIVULGADO RESULTADO DA PESQUISA CONSULT

Divulgado  o resultado da Pesquisa realizada entre os dias 23 e 25 de agosto, pela
Consult Pesquisas.

Vamos aos resultados:

GOVERNADOR

SENADOR

DEPUTADO FEDERAL
 
  DEPUTADO ESTADUAL


Dados da pesquisa
Contratada: Consult Pesquisa
Contratante: Blog do BG e  93FM
Número de pessoas entrevistadas: 1700
Período de coleta: 23 a 25 de agosto de 2014
Confiabilidade: 95%
Margem de erro: 2.2%
Registro nº BR 000439/2014

DE: "APERREIO"


27 de agosto de 2014

‘Eu não disse?’
Lula disparou gritos de pânico ao telefone, ontem, para os marqueteiros do PT, especialmente João Santana e o ex-jornalista Franklin Martins. Ele sempre advertiu que Marina era a adversária a temer, e não Aécio.

Mal me quer, bem…
O Ibope detectou algo constrangedor para a presidenta Dilma: sua rejeição de 36% (percentual de eleitores que dizem não votar nela de jeito nenhum) é maior que os 34% de intenção de votos.
 
<<<<<>>>>>

DE: LERIADO


HISTÓRIA DO CANGAÇO

PARA TIRAR RAÇA
 
Sempre que o coração cruel de Lampião se abrandava num gesto compassivo, Sabino Gomes, seu lugar-tenente, resmungava, contrariado. Quando foi, por exemplo, da ocupação da cidade cearense Limoeiro do Norte, Lampião rendeu-se às súplicas do vigário local para não saquear as casas de comércio. Sabino (das Abóboras), visivelmente irritado, mandava o padre rezar e cuidar da sua igreja, não se metendo em coisas que não são da conta de quem veste batina.
Sabino foi morto pelo próprio Lampião, que sempre o temeu, se arreceou do seu crescente prestígio no bando e se tornou cobiçado dos cinquenta e tantos pacotes que Sabino trazia sob a cartucheira.
- Antes que ele me queira jantar, eu o almoço! decidiu Lampião, suspeitoso de que Sabino, mais hoje, mais amanhã, o abatesse com um tiro, para se apoderar da centena de contos de réis que também ele, Virgulino, acarinhava de encontro à cinta.
Uma das preocupações de Sabino na vida de crimes a que se entregou era vingar a morte dum seu irmão, o Gregório, rapaz pacato e benquisto, eliminado numa emboscada pelo Zé Favela. Nunca se pôde saber a causa desse assassínio.
 
 
Um dia, casualmente chegando a uma fazenda, Sabino e seus cabras encontraram o Zé Favela, desarmado. Reconhecê-lo e arrastá-lo para o terreiro, a fim de ser sangrado, foram coisas simultâneas. Antes, porém, que a vingança se consumasse, a dona da casa, com um crucifixo à mão, implorou do sicário, aos gritos:
- Seu Sabino, lhe peço por esta image: não mate o home! É o premêro pedido que lhe faço e se alembre que o sinhô nunca chegou nesta casa que não tivesse comidoria e arrancho e a gente não lhe botasse no piso da poliça! Me faça isso, seu Sabino, não mate o home!
Sabino quedou um instante e falou pro Zé Favela:
- Cabra, tu vai me dizer uma coisa: por que foi que tu matou meu irmão?
Zé Favela, sobranceiro como um nobre condenado, que altivamente aguardasse a morte, redarguiu, sem pestanejar:
- Seu Sabino, eu matei seu irmão, enganado.
- Enganado como, cabra mentiroso?
- Cabra mentiroso, não seu Sabino! Eu matei seu irmão enganado! Matei ele, enganado, porque eu ia matar era o senhor!
A confissão era verdadeira, mas brutal! Os companheiros de Sabino sentiram que o Favela não seria poupado. Mas o interrogatório prosseguia:
- Me matar por quê, cabra, se eu nunca te fiz mal?
- Eu ia matar o sinhô pra ganhar 50$000 do Joaquim Manduca, da “Boa Esperança”.
- Bem! deliberou Sabino. Você agora vai nos mostrar o caminho daqui pra “Boa Esperança”.
De novo, a mulher choramingou:
- Seu Sabino, lhe vem uma raiva no caminho e o sinhô acaba é matando este home numa volta da estrada! Seu Sabino, me atenda! Seu Sabino…
- Ora, larguemo de mamãezada! aborreceu-se o próprio Zé Favela, em favor de quem eram os rogos da dona da casa. O home só morre quando a hora é chegada! Quem morre na véspera é porco ou piru. Vambora, seu Sabino!
E saiu, resoluto, a guiar o grupo de cangaceiros. Quando avistaram a “Boa Esperança”, Zé Favela pediu:
- Seu Sabino, me dê um rife que o “serviço” no Joaquim Manduca quem faz sou eu. Se o sinhô me aceita, eu caio na vida da espingarda, debaixo de suas orde. Lhe prometo não lhe fazer vergonha, porque eu cá sou um cabra ditriminado e tanto me faz morrer hoje como na sumana que vem!
Sabino esteve a refletir e, logo com firmeza:
- Não! eu não posso me esquecer nunca de que foi você que matou meu irmão… Agora, puxe por ali! Depressa, se não quer que eu faça com você o que você fez com o Gregório…
Zé Favela rodou nos calcanhares.
Aos seus cabras, estupefatos ante aquele gesto de clemência, Sabino explicou, acendendo um cigarro:
- Eu não perdoei este peste, devido a diabo de rogativa de mulher, não! Perdoei porque ele teve a coragem de me dizer a verdade. Cabra macho de todos os seiscentos: tudo quanto era de faca fora das bainha, ele me disse, de cara e sem tremer o beiço, que matou meu irmão enganado: – ia matar era a mim! Numa apertada hora daquelas, pra um home me dizer o que este cabra me disse, precisa não saber o que diabo é medo!
Fez uma pausa e, depois, soltando com força uma baforada de cigarro:
- Um cabra destes não se mata! Deixa isso viver pra tirar raça!
<<<<<>>>>> 

Do livro:  No Tempo de Lampião”, de autoria de Leonardo Mota.

POESIA POPULAR NORDESTINA

ORGULHO DE NORDESTINO:

Pelo vaqueiro que vaga
Por PINTO e sua viola
Por ZUMBI, o Quilombola,
CONSELHEIRO e sua saga.
Pelo baião de GONZAGA
E a luta de VIRGOLINO
O barro de VITALINO
Pelo menino de engenho
Por isso tudo é que tenho
Orgulho de ser nordestino.
 
<<<<<<>>>>>>

terça-feira, 26 de agosto de 2014

JARDIM DO SERIDÓ-RN: RÁDIO CABUGI DO SERIDÓ OFERTA AO MUNICÍPIO SHOW DO SUPERSTAR LUAN


RN - ELEIÇÕES 2014: OLHA AÍ ELEITOR... A VOLTA DE UMA DAS VELHAS "BREJEIRAS"

Os tempos passam mas, infelizmente, velhas práticas nefastas utilizadas por alguns "coronéis  de patente e seus xeleléus",  ainda estão sendo utilizadas na nossa política partidária visando a própria manutenção desses oportunistas sob a sombra do poder.
Tomei conhecimento que em uma das regiões do nosso Estado, alguns elementos estão organizados para à realização de "uma brejeira" contra um candidato que desponta como provável vencedor  nas eleições deste ano de 2014.
Pelo que me foi repassado a "brejeira" que já é bastante manjada, mas que ainda surte efeito, será realizada da seguinte forma: Um dos elementos principais  (ou um dos seus xeleléus) visitará as residências - principalmente das pessoas menos esclarecidas - onde o provável candidato eleito tem dois, três ou mais voto. Inicialmente elogiarão  a escolha dessa família, dizendo que o candidato escolhido é uma pessoa competente, honesta e trabalhadora. Em seguida, dirão que o mesmo já está eleito e que dos dois, três, quatro votos que esta família está destinando ao candidato já escolhido um ou mais votos seja dado ao candidato indicado pelo assecla, e que o candidato  que ele está indicando está enviando aquela família  (dizem no boato) "um agradecido agradinho".

O candidato alvo dessa turma já deve ter sido informado e como é uma pessoa esclarecida certamente irá  as praças públicas prevenir  seus eleitores para mais essa "brejeira da política potiguar".
A região, o município  e o nome do candidato que pode ser prejudicado é...  é o nome dos coronéis e seus xeleléus vocês caros eleitores irão descobrir... "bem molim"!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Brejeiras significavam, na prática, as fraudes eleitorais praticadas pelos velhos coronéis da política do Rio Grande do Norte (NO POPULAR: VERDADEIRAS SACANAGENS NA POLÍTICA).

ANTONIO MARTINS - RN: PREFEITO DR. 'ZÉ JÚLIO' CELEBRA CONVÊNIO PARA CONSTRUÇÃO DE 300 CASAS POPULARES

Preocupado com a questão habitacional, o prefeito de Antonio Martins, Dr. Zé Júlio, conseguiu viabilizar a construção de 300 unidades habitacionais na zona urbana.
O projeto das casas populares foi apresentado neste sábado, às 16h, no Salão Paroquial, com a presença das famílias que serão beneficiadas. 
As novas moradias serão construídas em forma de conjunto habitacional, em três etapas de 100 unidades, através do programa “Minha Casa Minha Vida Urbano”.
O evento foi aberto pela secretária municipal de Habitação, Trabalho e Assistência Social, Rosineide Mesquita, que coordena o cadastro das casas populares.
 
Prefeito Dr. Zé Júlio manifestou satisfação em realizar o sonho da casa própria para 300 famílias
 
Coube aos representantes da AEAD (Agência Executiva de Apoio ao desenvolvimento), entidade responsável pelo projeto, detalhar como as casas serão construídas.
Ao pronunciar-se, Dr. Zé Júlio falou da satisfação em celebrar tal convênio e ressaltou a importância para quem há tanto tempo sonha com a casa própria.
“Estamos trabalhando para erradicar o déficit habitacional e, com isso, trazer mais dignidade às famílias de nosso município”, disse o prefeito, lembrando que, em seus dois mandatos anteriores, construiu mais de 500 casas populares.
O evento contou com a participação de todo secretariado, vereadores e representantes da sociedade civil, além dos beneficiários.

BRASIL: DEPENDE DO GOVERNO DILMA UM NOVO AUMENTO NO PREÇO DA GASOLINA

Barril do petróleo aumentou 1,9% enquanto preço da gasolina, 20%

 
Aumento porquê?           
Por que aumento? Barril subiu só 1,9% desde 2011
            
A gasolina subiu 13,2% no Brasil desde a posse de Dilma: de R$ 2,612 em 2011 para os atuais R$ 2,959. O desempenho do diesel é bem pior: subiu 24,3% no mesmo período. De R$ 2,009 em 2011 a R$ 2,498 hoje. Difícil explicar o aumento “imprescindível” pretendido pela Petrobras no cenário atual. O barril de petróleo cru era negociado a US$ 91,55 em 2011 e US$93,38 ontem. Aumentou só 1,9% no período. Leia na Coluna Cláudio Humberto.
 
Publicado: 26 de agosto de 2014 às 2:57

POESIA POPULAR NORDESTINA

Mulher, se lembre das juras
Que fizemos na matriz;
Se esqueça de advogado,
De promotor e juiz;
Se acostume a levar ponta
Pra gente viver feliz.

Zito Siqueira
<<<<<>>>>> 
 
Quando eu voltar aqui
Seu menino tem crescido
Sua filha tem casado
Já tem deixado o marido
Sua mulher já tá com outro
E o senhor já tem morrido.

Onésimo  Maia
<<<<<>>>>>
 
Sua vida inda está boa
A minha é que está ruim
Que você tá no começo,
Eu já tô perto do fim;
Tô perto de ficar longe
De quem tá perto de mim.

Lourival Batista
<<<<<>>>>> 

DE: PIADA

MARAVILHAS DA CIRURGIA PLÁSTICA

Um casal está em um motel. Tinham feito um "sapeca Iaiá " e agora fumavam um cigarrinho.
— Esses seus peitos são incríveis. Como podem ser tão firmes, sendo que você já deve ter uns trinta.
— Trinta e seis! 230 ml de silicone de cada um.
— Viva a cirurgia plástica!
— Gostei deste seu sorriso. É muito bonito.
— 16 dentes implantados. Mais de 12 horas de cirurgias.
— Viva a odontologia!
— Gostei dos seus cabelos. São naturais, não é mesmo?
— Aplique. Estavam curtinhos. Não quis esperar crescerem. Mas os seus são...?
— Interlace. Nem dá para perceber. Posso até nadar com eles.
— Essa sua bundinha arrebitada...
— Silicone. Nas batatas da perna também tem um pouco.
— Onde mais você já mexeu?
— Pálpebras, maçãs do rosto, queixo, pescoço, lipo na barriga, culotes, cintura, botox, lifting... e também fiz a "preciosa".
— Você quer dizer a...
— Exatamente!
— O que você fez?
 

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

ACELERA "TUTA"...


BRASIL: GRIPE 'A' MATA 19 PESSOAS ESTE ANO EM MATO GROSSO

Da: Rádio Agência Nacional
Graziele Bezerra
25/08/2014

Dezenove pessoas morreram vítimas da gripe H1N1, de janeiro a agosto deste ano, em Mato Grosso. Cinco delas somente na capital, Cuiabá. De acordo com o sanitarista Juliano Silva Melo, Superintendente de Vigilância em Saúde no Estado, a maioria dos casos é de crianças, adultos e índios que não receberam a vacina contra a gripe. Ele fala da importância da imunização.
O sanitarista também faz um alerta para se cultivar os hábitos de higiene, que continuam sendo os principais aliados no combate à doença. Desde o início do ano, Mato Grosso registrou 211 casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave. Desses, 45 foram da gripe H1N1.

JARDIM DO SERIDÓ-RN: PARÓQUIA DIVULGA PROGRAMAÇÃO RELIGIOSA DA FESTA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS - ANO DE 2014

Com o tema 'JESUS ALEGRIA DA HUMANIDADE' de 4 a 14 de setembro a comunidade católica de Jardim do Seridó estará vivenciando a Festa do Sagrado Coração de Jesus. A programação religiosa terá início no dia 4 (quinta-feira) com a abertura da Festa e aniversário de 158 anos da criação da Paróquia.

 
PROGRAMAÇÃO

Dia  4/09 (quinta-feira)
19h00mm - Abertura da Festa. Procissão saindo da Igreja Matriz com a Bandeira da Festa até o Santuário do Sagrado Coração de Jesus, quando haverá hasteamento das bandeiras e Santa Missa.

Dia 5/09 (sexta-feira)
6h30 horas - Missa no Santuário com recepção de fitas do Apostolado da Oração.
19h30 horas -  Primeira novena da Festa. Tema: Jesus, alegria da humanidade. (EG 1-8; Jo 3, 22-30). Noite dedicada ao Apostolado da Oração e à Pia União de Santa Teresinha.

Dia 6 de setembro (sábado)
Jantar da Festa com música ao vivo ao lado do Santuário. Senhas ao preço único de R$ 8,00.

 Dia 14 de setembro (domingo)
Dia da Festa.
7h00 horas - Missa na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição. 10h00 horas - Missa Solene da Festa no Santuário e às 17 horas, Procissão de encerramento pelas ruas da cidade com a veneranda imagem do Sagrado Coração de Jesus. Ao chegar ao Santuário, palavras de agradecimento, Bênção do Santíssimo Sacramento e arreamento das bandeiras.

25 DE AGOSTO: DIA DO SOLDADO


Há coisas na vida que foram feitas para ser sentidas do que explicadas. Por exemplo: ser soldado. Pode-se perguntar: “Que tipo de estímulo o leva a entregar-se aos sacrifícios sem a contrapartida de maior recompensa senão sentir-se realizado com a missão bem cumprida? Ou então: “Que o leva a saltar de paraquedas, escalar montanhas, meter-se na selva e na caatinga, cruzar pantanais, vadear os rios e atravessar os pampas, enfrentar tiroteios, resgatar pessoas, combater incêndios, dar sua própria vida, indo a toda parte que a Pátria lhe ordenar, sem reclamar de nada?”
Impossível responder. Afinal, ser soldado é um estado de espírito.”
 
Frase adaptada do Museu Militar de Porto Alegre

DE: LERIADO

"Se o homem soubesse o valor
que tem a mulher andaria
de quatro à sua procura." 
 
PS: Se você for mulher, certamente colocou a vírgula
depois de "mulher". Mas, se você for homem,
certamente a colocou depois de "tem".