A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

DE: PIADAS

  CONVERSA DE PAI E FILHO 
Pai e filho conversam:
- Pai, tô indo na festa.
- Cê vai beber?
- Não.
- Vai fumar?
- Não.
- Vai usar drogas?
- Não.
- Vai transar?
- Não.
- Então fica em casa, pô!
 
 RICO NAMORANDO  E POBRE NAMORANDO 
O RICO
- Oi, amor!
- Oi, vida!
- Vamos sair pra jantar?
- Claro amor. Vai vir me buscar de quê?
- De Land Rover.
- É claro amor.
- Te amo!
O POBRE
- E aí, safada!
- Fala, miséria.
- Onde você tá, cabrita?
- Tô tomando sol na laje.
- Bora da uns rolé na quebrada hoje?
- Depende. Vai me buscar de quê?
- A pé né, ainda não aprendi a voar.
 
 MARIDO SAINDO DE CASA 
Eu e minha mulher tivemos uma grande briga, ela me disse para sair de casa. Por orgulho, subi e arrumei minhas malas. Quando eu já estava descendo as escadas, uma mala em cada mão, eu percebo que ela está me esperando no pé da escada. Quando estamos ao nível dos olhos, ela me diz:
- Eu espero que você tenha uma morte lenta e sofrida.
Olhando em seus olhos, eu respondo:
- Então, agora você quer que eu fique?
<<<<<>>>>>

Nenhum comentário: