A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

DE: PIADAS

 CUIDADOSO 
Na Farmácia... O cara entra na farmácia gritando:
 - Me dê uma camisinha que hoje vou dar uma transada daquelas. E o farmacêutico indignado com a presença de senhoras:
- Cuidado com a língua, rapaz!
- Então me dê duas camisinhas!



 VIÚVA "QUENTE" 
 Uma jovem viúva estava desesperada por sexo e resolve ir a um sexologista que a aconselha a comprar um vibrador. Ela vai então até a farmácia mais próxima e compra o dito cujo. Sem saber como fazer ela pergunta ao farmacêutico:
 - Como se usa isto?
O Farmacêutico:
- É fácil! Faca como se fosse seu marido. É igualzinho...
No dia seguinte ela volta a farmácia chorando:
- Isto não funciona. Foi uma catástrofe...
- Mas por que? Pergunta o farmacêutico.
 
- Eu fiz como se fosse meu marido e o resultado é que eu quebrei todos meus dentes da frente...

Nenhum comentário: