A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

DE: PIADAS

DE CASAIS
 
Na cama, o marido se vira para a jovem esposa e pergunta:
- Querida, me diga que sou o primeiro homem da sua vida.
Ela olha para o babaca e responde:
- Pode ser... Sua cara não me é estranha...
 
- - - - -
 
Pedro e Mônica eram casados, bonitos, flamenguistas e milionários. Só tinham um problema: a vida sexual deles era insatisfatória. Aqueles dois na cama eram piores do que horário eleitoral...
Um dia conversaram sobre o assunto:
- Quem sabe se a gente ousasse mais, amor... - disse Pedro.
- Eu faço qualquer coisa, meu bem! O que você quer?
- Já ouviu falar em swing?
- Troca de casais?
- Sim! A Neusa e o Mário, que são nossos melhores amigos, praticam e dizem que é ótimo! Quem sabe se a gente...
Meio a contragosto, Mônica concordou. A noite começou com um jantar regado a muito vinho da melhor qualidade. Depois, horas de sexo selvagem, e quando o dia já estava raiando, Pedro acendeu um cigarro e falou:
- Pôxa! Foi o melhor sexo da minha vida!
- Pra mim também!
- Não vejo a hora de nossas mulheres saírem do outro quarto pra gente saber se elas também curtiram, Mário!
 

Aquele casal de namorados param no portão da casa dela para se despedir... e o rapaz... taradão... poe-se na frente da garota, com as mão tampando a entrada do portão e carinhosamente pede:
- Bem... dá uma chupadinha..?!!!
- Não!!
- Só umazinha...um beijinho nele...!!?
- Não!!!!
De repente surge por detrás do rapaz, a empregada da casa:
- Olha.....o pai dela mandou eu vir aqui chupar e pediu pra você por favor tirar a mão do botão do interfone.

Nenhum comentário: