A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

POESIA POPULAR NORDESTINA

Recebi na tarde de ontem (9) via e-mail,  a mensagem abaixo, que me foi enviada pelo amigo "Primo Poeta":
 
Meu amigo Bira boa tarde.
Estava fuçando no blog do Bar de Ferreirinha e encontrei esta Glosa de Jesus e achei a sua cara.
O Primo sentiu-se na obrigação de fazer mais uma Glosa e te enviar para postagem.
Sds,
 
Primo Poeta.

 - - - - - 
Ajoelhei e rezei
Vendo passar essa santa
Minha empolgação foi tanta
Que eu nem me aguentei.
Fui atrás e adorei
Cantando hino, louvor
Exaltando sem pudor
Seus atributos divinos
Seus dotes mais femininos:
Suas nádegas, meu amor!
 
Por: Jesus de Rita de Miúdo
- - - - -
O que visualizei
Parece não ser fecundo
É o mais belo do mundo
De todos que avistei.
Fui atrás e adorei,
Desejei ser predador;
Esse bicho tentador
Mim fez cometer delito
No que há de mais bonito:
Suas nádegas, meu amor!
Por:  Primo Poeta 
<<<<<>>>>>

Nenhum comentário: