A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

DE: PIADAS

 PERGUNTA  
A filha vem a mãe e pergunta:
- Mamãe porque o papai tem dois pipis?
- Filha, não fale essas coisas!
- Mas mamãe, porque, porque? Porque o papai tem dois pipis?
- Esta bem filha, porque você está falando isso? Você já viu?
- Já mamãe! Um pequenininho que ele usa para fazer xixi e um grandão que ele usa para escovar os dentes da empregada...
 
 ROMANTISMO 
Uma mulher apaixonada envia uma mensagem de texto, com muito amor, ao celular de seu amado dizendo:

Meu amor,
Se você está dormindo, me envie teus sonhos!
Se você está rindo, me envie teu sorriso!
Se você está chorando, me envie tuas lágrimas!
Eu te amo!

E o homem responde ao seu amor:
- Meu amor, estou cagando… Quer que te envie alguma coisa?
 
 EXPLICANDO 
Uma mulher mais velha explicava para uma bem mais nova a diferença entre sexo, sexo gostoso e sexo com amor.
- Sexo é quando um homem te dá regularmente 10 mil reais por mês, te leva em um restaurante francês e depois te leva para a cama. Sexo gostoso é quando um homem te dá regularmente 20 mil reais por mês, te leva em um restaurante francês em Paris e depois te leva para a cama.
A mais novinha pergunta:
- E o sexo com amor!
- É conversa fiada: os homens inventaram isso para comer a gente de graça!
 

 AVISANDO 
Na aula de catecismo, a madre percebe que o Joaozinho esta cochilando, vira-se para ele e:
- Quem foi que criou o mundo, Joaozinho?
Imaginando que talvez ele pudesse não acordar, a irmã, que estava sentada ao seu lado, tira um alfinete da bolsa e lhe da uma espetada na bunda.
Ele acorda dando um pulo e grita:
- DEUS!
- Muito bem. Responde a madre, satisfeita. E continua com a aula.
Pouco depois, percebe que o menino voltou a pescocear.
- Joaozinho, como se chamava o filho de Maria e Jose?
Pela segunda vez, a irmã espeta-lhe a bunda e ele grita:
- Jesus!
E a madre, que agora já percebera tudo, engole o sapo e continua a aula.
No próximo cochilo, ela resolve lhe pregar uma peca:
- Joaozinho, o que Eva disse para Adão na primeira manha que eles acordaram juntos?
Nova espetada e o Joaozinho, aos berros:
- Se você enfiar esse negocio na minha bunda de novo eu te mato!
 
<<<<<>>>>>
Enviadas por: Tarcísio Pereira

Nenhum comentário: