A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

DE: PIADA

A PATROA E O CAPATAZ

Um  fazendeiro de Jardim do Seridó, homem que conseguiu formar um belo patrimônio, morreu e deixou tudo à sua dedicada esposa.
Ela, uma jovem e bela mulher bastante  determinada a conservar a fazenda principal que o marido deixara, decidiu colocar um anúncio na rádio Cabugi - AM  para contratar um administrador.
Dois homens candidataram-se ao emprego: um 'meio viadinho', o outro um bêbado.
Ela contratou o meio viadinho, achando mais seguro tê-lo como funcionário.
E ele demonstrou ser um excelente trabalhador, que fazia longas horas de trabalho por dia e sabia muito do trabalho da fazenda.
Durante semanas a fio, ele trabalhou muito e a propriedade estava muito  bem.
Num sábado à noite, o cara foi até Ouro Branco para se divertir.
Deu 3 da manhã e ele não voltava...  4 da manhã, e nada!
Finalmente, pelas quatro e trinta, ele chegou, e a patroa estava à sua espera sentada no alpendre, com uma taça de vinho na mão.
Chamou-o para perto dela e disse-lhe.
- Desabotoe a minha blusa e tire-a.
Tremendo, ele fez o que ela pediu.
- Agora, tire as minhas sandálias.
Ele fez o que ela disse, muito lentamente.
- Agora, as minhas meias.
Ele removeu cada uma com gentileza e colocou-as no chão.
- Agora, tira a minha saia e o meu sutiã.
Com as mãos a tremer, ele fez o que lhe era dito e deixo as peças cairem no chão.
- Agora tira a minha calcinha.
À luz do amanhecer, ele puxou-a suavemente para baixo e tirou-a.
Então, ela olhou bem para ele e disse-lhe:
 

- Se voltar a usar as minhas roupas para ir cair na gandaia... você será demitido!

Nenhum comentário: