A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sábado, 6 de setembro de 2014

AMAZAN FALA AO BLOG BIRA VIEGAS SOBRE SUA CAMPANHA E SEU APOIO A CANDIDATA WILMA DE FARIA

JARDIM DO SERIDÓ - RN: Este blog esteve no início da tarde  deste sábado (6) na residência do candidato a deputado estadual 
Amazan da Silva.
Perguntado como o mesmo estava analisando sua candidatura, Amazan disse que estava muito satisfeito com a receptividade da população norte riograndense ao seu projeto político, e que a cada dia que passa mais e mais eleitores declaram com firmeza  que votam com o mesmo.
Amazan fez questão de declarar que mesmo sem apoio de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas, possui o apoio de quem é a figura mais importante em uma eleição política: o povo.
Finalizando, falou sobre seu apoio a candidata ao senado da ex-governadora Wilma Faria, que faz parte de uma outra coligação contrária ao esquema político do mesmo.


Amazan disse que na sua campanha para prefeito de Jardim do Seridó, no ano de 2012, teve o apoio total da "guerreira", e que tinha prometido espontaneamente a mesma que estaria ao seu lado onde ela estivesse, e lhe apoiaria a qualquer cargo eletivo que a mesma viesse à disputar. E como é um homem coerente e que sempre  cumpre  o que promete está com Wilma.


Pela manhã, Amazan participou ao lado de Wilma de uma passeata que saiu da estação rodoviária municipal até à feira-livre de Jardim do Seridó, onde os dois candidatos transmitiram às pessoas que estavam no local, suas propostas de campanha.

Nenhum comentário: