A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

ELEIÇÕES -2014: ROGÉRIO PARTICIPA DE CAMINHADA POR CIDADE DA ESPERANÇA E PEDE QUE A POPULAÇÃO UNA FORÇAS PELO RN

O candidato a deputado federal Rogério Marinho, presidente de Honra do PSDB-RN, foi às ruas da Cidade da Esperança, zona Oeste de Natal, na tarde desta segunda-feira (11) em mais uma grande caminhada realizada pela coligação União Pela Mudança. Em conversa com a população, Rogério ressaltou a importância das pessoas unirem forças para conseguir acabar com o cenário de crise em todas as áreas de atenção pública.
 
 
“Por onde passamos, em todo o Estado, é percebida a apreensão das pessoas quanto ao momento de crise que estamos vivendo. Crise na saúde, na educação, na segurança pública. Se o que temos hoje não está suprindo a necessidade da população, é preciso fazermos uma avaliação e provocarmos a mudança. Essa mudança pode e deve vir no dia 5 de outubro”, afirmou.
Rogério Marinho participou da caminhada ao lado de Henrique Alves (PMDB) e Wilma de Faria, candidatos ao governo e ao senado respectivamente, e dos correligionários Dickson Nasser Júnior, vereador de Natal, e Clécio Júnior, vereador no município de Ceará-Mirim. O prefeito de Serrinha, Fabiano Souza (PMDB), também acompanhou Rogério no trajeto.
 
Assessoria de Comunicação de Rogério Marinho
Danilo Sá – (84) 9424.3254
Carolina Souza – (84) 8826.3254

Nenhum comentário: