A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

DE: FRASES

- Sinto você me chupando, seu gemido me enlouquece, procuro o teu corpo e não acho, acendo a luz e, agora te pego pernilongo desgraçado!
- Não adianta passar a vida procurando sua metade da laranja, se você é um limão azedo.
- Dizem que tudo que vai volta. Acho que meu dinheiro se perdeu pelo caminho.
- Você percebe que se deu bem na vida quando não usa mais copo de requeijão para beber água!
-  Pecado? Pecado foi o de Eva! O meu foi só um grande prazer.
-  Se barbicha fosse sinal de respeito, bode não tinha chifres.
- Dizem que a amizade vale a pena, mais a sua vale a galinha inteira.
- Há dois tipo de pessoas: Os otimistas e os pessimistas... Os otimistas dizem que estamos na merda e os pessimistas dizem que a merda não vai dar pra todo mundo.
- Ainda bem que a mulher é feita de costela, porque se fosse feita de picanha, só o rico poderia comer.
- Se você tem problemas de raciocínio, ponha a mão no saco, pois verá que duas cabeças pensam melhor do que uma.
<<<<<>>>>> 

Nenhum comentário: