A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

terça-feira, 26 de agosto de 2014

ANTONIO MARTINS - RN: PREFEITO DR. 'ZÉ JÚLIO' CELEBRA CONVÊNIO PARA CONSTRUÇÃO DE 300 CASAS POPULARES

Preocupado com a questão habitacional, o prefeito de Antonio Martins, Dr. Zé Júlio, conseguiu viabilizar a construção de 300 unidades habitacionais na zona urbana.
O projeto das casas populares foi apresentado neste sábado, às 16h, no Salão Paroquial, com a presença das famílias que serão beneficiadas. 
As novas moradias serão construídas em forma de conjunto habitacional, em três etapas de 100 unidades, através do programa “Minha Casa Minha Vida Urbano”.
O evento foi aberto pela secretária municipal de Habitação, Trabalho e Assistência Social, Rosineide Mesquita, que coordena o cadastro das casas populares.
 
Prefeito Dr. Zé Júlio manifestou satisfação em realizar o sonho da casa própria para 300 famílias
 
Coube aos representantes da AEAD (Agência Executiva de Apoio ao desenvolvimento), entidade responsável pelo projeto, detalhar como as casas serão construídas.
Ao pronunciar-se, Dr. Zé Júlio falou da satisfação em celebrar tal convênio e ressaltou a importância para quem há tanto tempo sonha com a casa própria.
“Estamos trabalhando para erradicar o déficit habitacional e, com isso, trazer mais dignidade às famílias de nosso município”, disse o prefeito, lembrando que, em seus dois mandatos anteriores, construiu mais de 500 casas populares.
O evento contou com a participação de todo secretariado, vereadores e representantes da sociedade civil, além dos beneficiários.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse prefeito é um exemplo pros demais. Eu já tive em Antonio Martins e vi de perto o trabalho que ele tem feito por lá. Tá de parabens.