A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quinta-feira, 3 de julho de 2014

VEREADOR NILDSON DANTAS ENVIA

 - NOTA A IMPRENSA - 

Sobre a veiculação de informações de uma suposta decisão tomada para as eleições deste ano, o vereador caicoense Nildson Dantas encaminha a seguinte nota:


“Ontem tive uma conversa com o Blogueiro Marcos Dantas e coloquei para o mesmo a dificuldade que tenho de votar em Henrique, conversa não jornalística. Pelo respeito que tenho pelo profissional e amigo, disse que a minha posição de discordar das atitudes administrativas da atual gestão que é do PMDB e a necessidade de buscar um projeto diferente para Caicó, me levariam a trilhar um projeto diferente. Fiquei surpreso pela matéria postada aonde antecipa uma decisão que ainda não foi tomada. Estou sendo levado pelos que pensam como eu a seguir um caminho contrário ao do PMDB. Caicó está sofrido, as pessoas estão impacientes com os desmandos administrativos, nada funciona, saúde, educação, infraestrutura, segurança nem se fala.Um Governo sem transparência, sem planejamento, sem rumo."Votar em Henrique é dizer sim a tudo isso”. Tomarei uma decisão nesses próximos dias e direi a Caicó o caminho que irei seguir. Continuarei fiel aos meus princípios partidários, sou filiado ao PROS partido presidido no estado pelo jovem Rafael Mota que será o meu candidato a Federal. Ao meu amigo de 20 anos de luta, companheiro leal, homem íntegro, decente, honesto, trabalhador, terá e sempre terá o meu voto e apoio para Deputado Estadual o Papa Jerimum Vivaldo Costa”.
 - - - - - - - - - - -

Nenhum comentário: