A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quarta-feira, 2 de julho de 2014

PIADAS

 DE AVISO 
A mulher pro marido:
Tens que dizer ao nosso filho para não casar com aquela Bruxa!  
E o marido:
Eu não digo porra nenhuma, porque quando foi a minha vez ninguém me avisou!
 
 DE CORNÉLIO 
O corno estava triste em um bar, olhando fixamente para o seu copo de bebida, quando surge um valentão e chuta a cadeira à sua frente, pega o copo do corno, bebe tudo de uma golada só e diz bem alto pro corno:
- E aí, cara, vai reagir?
- Reagir? Eu vou é embora… Não devia nem ter saído de casa! Imagine, seu moço, que hoje cedo eu briguei com minha mulher, saí de casa com raiva, bati o meu carro, cheguei atrasado no serviço e fui demitido!
Voltei pra casa mais cedo e peguei minha mulher com o vizinho.
Aí, eu sento num bar, coloco veneno na minha bebida, e ainda vem um babaca que nem você e toma tudo!
É fogo! Nem pra me matar eu presto!
 
 DE VIDA APÓS À MORTE  
O Chefe pergunta para o empregado:
- Você acredita na vida depois da morte? 
Empregado:- É claro que não! Não existem provas disso pois nunca alguém voltou para provar que está do outro lado.
O Chefe:- Pois você está enganado!
Agora essas provas existem, sim! Ontem, depois que você saiu cedo para ir ao funeral do seu tio, ele veio aqui lhe procurar.

 NA EMPRESA 
Uma empresa, achando que era hora de mudar o estilo de administração, contratou um novo gerente. O novo Chefão veio determinado a balançar as bases e tornar a empresa mais produtiva. No primeiro dia, acompanhado dos principais assessores, fez uma inspeção por toda a empresa.
No setor de empacotamento, todos estavam trabalhando duro mas um rapaz novo estava encostado na parede, com as mãos nos bolsos.
Vendo aí uma boa oportunidade de demonstrar sua nova filosofia de trabalho, o gerente perguntou ao rapaz:
- Quanto você ganha por mês?
- Duzentos Reais, – respondeu o rapaz sem saber do que se tratava – Por que?
O Gerente tirou 200 reais do bolso e deu para o rapaz dizendo:
- Aqui estão seus 200 reais deste mês. Agora suma daqui e não volte mais.
O rapaz embolsou o dinheiro e saiu o mais depressa que pode.
O gerente, enchendo o peito, pergunta ao grupo de operários:
- Algum de vocês sabe o que esse sujeito fazia aqui?
- Ele era o entregador de pizza. – respondeu um dos operários.

Enviadas por: Tarcísio Pereira

Nenhum comentário: