A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

segunda-feira, 14 de julho de 2014

DE PIADAS

 NA DELEGACIA 
Toca o telefone:
- Alô, qual sua emergência?
- Socorro, socorro, tem um gato aqui em casa!
- Como assim um gato?
- Sim, aquele que faz "miau miau". Ele ta vindo na minha direção!
- Qual o mal que o gato pode fazer!?
- Vai me mataaaaar, vai me mataaaar!
- Quem está falando, por favor?
- O papagaio porra!!!
- - - - -
 NA TRIBO 
O indiozinho, intrigado com o nome que tinha, questiona o pai:
- Pai, como é que o senhor escolheu meu nome quando eu nasci?
- Na nossa tribo existe uma tradição. – responde o pai – Assim que um filho nasce, o pai pega ele no colo a sai da tenda. Ao olhar para fora, o pai deve inspirar-se na primeira coisa que ver da natureza para dar o nome ao filho. Quando tua irmã nasceu, por exemplo, saí da tenda e vi uma nuvem muito bonita, por isso chamei-a de Nuvem Prateada. No caso do teu irmão, saí da tenda e vi o pôr-do-sol. Por isso chamei-o de Sol Vermelho! Entendeu, Pequeno Cão Cagando?
- - - - - 
 NA ENTREVISTA PARA UM EMPREGO 
Um matemático, um físico e um advogado vão a uma entrevista de emprego numa grande empresa. O entrevistador pergunta:
- Quanto é três vezes sete?
O matemático responde:
- Bem, considerando que três é um número inteiro e blá blá blá… 21!
O físico diz:
- Imaginemos que três é um corpo e blá blá blá… é 21!
O advogado fechas as cortinas, tranca a porta do escritório, aproxima-se devagar do entrevistador, olha para os lados e diz bem baixinho:
- Então… Quanto o senhor quer que seja?

<<<<<>>>>> 
Enviada por: Tarcísio Pereira

Nenhum comentário: