A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

domingo, 13 de julho de 2014

DE PIADAS

SURDOS MUDOS
 
Dois surdos-mudos se casaram. Durante a primeira semana do casamento, eles descobriram que eram incapazes de se comunicar na cama, com a luz apagada, pois não enxergavam a linguagem dos sinais. Depois de várias noites pensando em alguma solução, a esposa diz gesticulando:
- Querido, por que não fazemos alguns sinais simples? Por exemplo: à noite, se você quiser fazer sexo comigo, pegue no meu seio esquerdo uma vez, se você não quiser fazer sexo, pegue no meu seio direito uma vez. Não é simples?
O marido acha uma grande ideia, e gesticula de volta à esposa:
 
- Grande ideia, querida! Agora, se você quiser fazer sexo comigo, balance meu pênis uma vez. Mas se você não quiser fazer sexo, balance meu pênis 250 vezes ritmadas.


Nenhum comentário: