A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

segunda-feira, 28 de julho de 2014

DE: NOTÍCIAS DO INHARÉ

 VIEGAS PRESS 
Do Correspondente: Tarcísio Pereira

 DE FLAUTULÊNCIA 
Santa Cruz - RN - Mais uma vez, milhares de cientistas de vários países do mundo, se reuniram em Santa Cruz, na Universidade do Paraíso, para tratar de uma questão que aflige o pau-da-venta
de muita gente desde que o mundo é mundo, a   'Teoria da Roda de  Fogo', mais conhecida por Bufa de Alma. 
O famoso estatístico Severino da  burra, afirmou que 95% das bufas-PQP (aquelas que é impossível não se dizer o palavrão correpondente), saem do cano de escape bogal a uma temperatura de exatos 50 graus, e que o efeito nasal demora outros exatos 13 segundos.
O químico Fernando Bocão, confirmou a teoria dizendo que, quanto mais quente o traque sair do fundo, pior é o seu efeito.
O  físico João Caravéa, acrescentou que devido a quentura da 'poiva' ser maior que o ar respirado nas CNTP, a 'fiadapeste' sobe direto para a narina do cabôco, que acaba sendo vitima do gás urubuzante.

- - - - -

 DE 'FORMAÇÃO PROFISSIONAL' 
Santa Cruz- RN - A FOFOCA - Faculdade de Formação de Cachaceiros [ Campus Maracujá] abriu vagas aos caneiros interessados em se tornar um "Profissional Papudinho".
Para mergulhar nessa instituição de litro superior, os candidatos deverão comprovar que possuem os seguintes pré-requisitos: a cara vermelha, o buchão e o pé-inchado.
O tema da redação será "Vocês só olham as canas que eu tomo, mas não vêem os tombos que eu levo" na qual o candidato papudo deverá fazer um relato sobre sua vida conservada no álcool.
Nos dias de provas, os candidatos sofrerão rigorosa fiscalização e serão submetidos ao teste do bafômetro. Quem chegar ai local da prova bom não poderá fazer a prova.
As inscrições serão feitas na sede do SINPAP (Sindicato dos Papudinhos) no Campus da FOFOCA, situado no bairro do Maracujá.
 - - - - -

Nenhum comentário: