A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

terça-feira, 1 de abril de 2014

CARA DE PAU

Publicado: 1 de abril de 2014 às 8:32 - Atualizado às 13:05
DEPUTADO DO PT PEDIU JATINHO A DOLEIRO PORQUE PASSAGEM (QUE ELE NÃO PAGA) ‘É CARA’.
ANDRÉ VARGAS (PT-PR) USOU JATINHO PAGO POR DOLEIRO PRESO PELA PF
O vice-presidente da Câmara dos Deputados, André Vargas (PT-PR) viajou em um avião emprestado pelo doleiro Alberto Youssef, preso na Operação Lava-Jato, da Polícia Federal. Segundo noticiou o jornal Folha de S. Paulo desta terça-feira (1º), , o doleiro e o deputado conversaram através de um serviço de mensagem de texto no dia 2 de janeiro, revelando relação de certa intimidade.
Vargas foi aquele que fez molecagem, na Câmara, provocando o presidente do STF, Joaquim Barbosa.
Youssef, que foi o doleiro do esquema de mensalão do PT no governo Lula, agendou voo em um jato particular para Vargas às 6h30, através de mensagem no celular. “Tudo certo para amanhã”, diz uma delas, enviada do telefone do doleiro. Não fica claro se o avião pertence a ele. “Boa viagem se (sic) boas férias”, complementa.
Vargas afirmou que conhece Youssef  há mais de 20 anos e que pediu um avião porque voos comerciais estavam muito caros no período. O parlamentar disse também que pagou o combustível. De acordo com investigações da PF, Vargas e Youssef discutiram também um assunto de interesse do doleiro no Ministério da Saúde.

Nenhum comentário: