A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

domingo, 13 de abril de 2014

AS PIADAS DO DIA

- O BAR DA SINUCA -

- O sujeito desabafa na consulta:
- Doutor… Eu tô ficando louco! Minha mulher é loira de cabelos compridos, tem 1.78m de altura, olhos azuis, seios fantásticos, 21 aninhos, coxas grossas, lábios carnudos… Uma delícia! E…
- Humm, e qual o problema? — responde o psiquiatra.
- Calma, Doutor… Deixa eu terminar… Ela tá me deixando maluco! Todas as noites ela sai e vai lá no Bar da Sinuca e fica se insinuando pra todos os homens! Vai pra cama com o primeiro homem que falar com ela! Eu não tô aguentando mais isso, Doutor! Pelo amor de Deus, o que eu devo fazer?
- Relaxe! — aconselha ele — Respire fundo… E agora, diga pra mim, aonde exatamente fica esse Bar da Sinuca?

<<<<<>>>>>

- AO VIVO E A CORES -

Um repórter do Jornal Nacional pergunta para um rapaz na praia de Copacabana:
- Por favor, você pode me dizer o que gosta mais de comer na vida?
- C..  com leite condensado!
- Ei, espera aí! Seja um pouco mais discreto, afinal estamos numa transmissão ao vivo, em rede nacional, diz a repórter.
- Desculpa aí, eu até que disfarcei… 
...na verdade nem gosto de leite condensado.

Nenhum comentário: